O omorom 2 Mar 2013 #1 [video=youtube;9YuCJrSLuuA]http://www.youtube.com/watch?v=9YuCJrSLuuA&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;9YuCJrSLuuA]http://www.youtube.com/watch?v=9YuCJrSLuuA&feature=player_embedded[/video]
C CyborgCupraJQ 2 Mar 2013 #2 Sempre ouvi dizer que Audis eram grandes bombas, se é que me entendes :lol:
L _Low_MK3_ 3 Mar 2013 #4 De certeza que tava a sair do carro e já tava a ligar para o stand para encomendar outro
R1kardo 3 Mar 2013 #5 CyborgCupraJQ disse: Sempre ouvi dizer que Audis eram grandes bombas, se é que me entendes :lol: Clique para expandir... Os talibans vão começar a usa-los para os atentados tá mais que visto..
CyborgCupraJQ disse: Sempre ouvi dizer que Audis eram grandes bombas, se é que me entendes :lol: Clique para expandir... Os talibans vão começar a usa-los para os atentados tá mais que visto..
Octavio Buzz 3 Mar 2013 #8 Strikerofdeath disse: sou eu o único maluco que ando de extintor no carro do dia a dia LOL Clique para expandir... no 6l nao tenho, mas no meu Datsun tenho um..
Strikerofdeath disse: sou eu o único maluco que ando de extintor no carro do dia a dia LOL Clique para expandir... no 6l nao tenho, mas no meu Datsun tenho um..
LiMIANO_89 3 Mar 2013 #9 Nightzinho disse: Fodace, no meio de tanta gente ninguém tem um extintor? Clique para expandir... eu tinha mas tava longe XD Strikerofdeath disse: sou eu o único maluco que ando de extintor no carro do dia a dia LOL Clique para expandir... eu tambem tenho
Nightzinho disse: Fodace, no meio de tanta gente ninguém tem um extintor? Clique para expandir... eu tinha mas tava longe XD Strikerofdeath disse: sou eu o único maluco que ando de extintor no carro do dia a dia LOL Clique para expandir... eu tambem tenho
vasco fernandes 3 Mar 2013 #10 Strikerofdeath disse: sou eu o único maluco que ando de extintor no carro do dia a dia LOL Clique para expandir... Chama-lhe extintor... "Se é que me entendes..."
Strikerofdeath disse: sou eu o único maluco que ando de extintor no carro do dia a dia LOL Clique para expandir... Chama-lhe extintor... "Se é que me entendes..."
Strikerofdeath 3 Mar 2013 #11 vasco fernandes disse: Chama-lhe extintor... "Se é que me entendes..." Clique para expandir... é mesmo extintor, e por falar nele tenho de o mandar renovar, já passou a validade!
vasco fernandes disse: Chama-lhe extintor... "Se é que me entendes..." Clique para expandir... é mesmo extintor, e por falar nele tenho de o mandar renovar, já passou a validade!