https://www.youtube.com/watch?v=C32jIBWut5I&feature=youtu.be
Boas;-)
Se bem se recordam, já não tenho o Raio Azul (Golf IV) nem o Red Raio (Nissan 200 sx) há algum tempo...
Entretanto decidi voltar aos S3 e adquiri um exemplar no final do ano passado:roll:
Arranjei-o no que precisava para ficar em condições e efectuei umas pequenas modes para este 1.º teste:ideia:
- Dump Valve Epman;-)
- Admissão Kn 75i:s
- Repro Patrão Pedro
Os resultados atingidos ficaram aquém dos desejados e o Rei de Salomão ficou algo desanimado:s
Constatei que o Raio Preto não faz pico e chega a fazer 1.30b em 4ª mudança, podendo aguentar até 1.55b com uma linha de escape em condições:roll:
Independentemente disso, não é motivo justificativo para valores tão modestos e o meu Patrão disse que o ficheiro tem uma mistura rica e está muito fiável:ideia:
Para além disso, diz que o que dá cavalos nos S3 nem é o boost mas sim aquilo a que chamava "avanço de injecção" quando tinha o Raio Azul
Sendo assim, em Junho o Patrão diz que me reformula o ficheiro e mete carga máxima como pedi com avanço em condições, coisa que este ficheiro praticamente não tem
Preciso de cavalos, e o Rei de Salomão não aceita ter o seu último discípulo tão modesto:rir:
Para finalizar resta-me dizer que o Patrão Patrício durante o dyno notou que havia ali uma quebra de power que eu já sabia, mas que foi praticamente imperceptível no teste realizadoip:
Ele não achou que o teste tivesse sido mau e disse que no passado já lá mediram S3 originais idênticos a este, tendo acusado à volta de 202/205 cvs:!:
O que eu sei é que tenho aqui muitos fardos de palha a mais para dar de comer aos cavalos e não há meio de me ver livre deles:cryy:
Próximos passos a dar:
- Aguardar pelo ficheiro pedido de nome "Stage Hardcore Plus":respect:
- Fazer linha de escape em condições:roll:
- Comprar o intercooler do S3 2.0 tfsi
Boas;-)
Se bem se recordam, já não tenho o Raio Azul (Golf IV) nem o Red Raio (Nissan 200 sx) há algum tempo...
Entretanto decidi voltar aos S3 e adquiri um exemplar no final do ano passado:roll:
Arranjei-o no que precisava para ficar em condições e efectuei umas pequenas modes para este 1.º teste:ideia:
- Dump Valve Epman;-)
- Admissão Kn 75i:s
- Repro Patrão Pedro
Os resultados atingidos ficaram aquém dos desejados e o Rei de Salomão ficou algo desanimado:s
Constatei que o Raio Preto não faz pico e chega a fazer 1.30b em 4ª mudança, podendo aguentar até 1.55b com uma linha de escape em condições:roll:
Independentemente disso, não é motivo justificativo para valores tão modestos e o meu Patrão disse que o ficheiro tem uma mistura rica e está muito fiável:ideia:
Para além disso, diz que o que dá cavalos nos S3 nem é o boost mas sim aquilo a que chamava "avanço de injecção" quando tinha o Raio Azul
Sendo assim, em Junho o Patrão diz que me reformula o ficheiro e mete carga máxima como pedi com avanço em condições, coisa que este ficheiro praticamente não tem
Preciso de cavalos, e o Rei de Salomão não aceita ter o seu último discípulo tão modesto:rir:
Para finalizar resta-me dizer que o Patrão Patrício durante o dyno notou que havia ali uma quebra de power que eu já sabia, mas que foi praticamente imperceptível no teste realizadoip:
Ele não achou que o teste tivesse sido mau e disse que no passado já lá mediram S3 originais idênticos a este, tendo acusado à volta de 202/205 cvs:!:
O que eu sei é que tenho aqui muitos fardos de palha a mais para dar de comer aos cavalos e não há meio de me ver livre deles:cryy:
Próximos passos a dar:
- Aguardar pelo ficheiro pedido de nome "Stage Hardcore Plus":respect:
- Fazer linha de escape em condições:roll:
- Comprar o intercooler do S3 2.0 tfsi