Após duas tentativas falhadas em dynos já conhecidas, uma stock e outra com repro chegou a hora da verdade, mais conhecida pela hora do mata mata do anterior treinador da selecção Luis Filipe Scolari:cry:
Adónis de Salomão, o Deus Grego de Atenas que apesar de passar por grave crise económica como acontece no nosso país, decidiu ajudar-me nesta última etapa de uma já longa carreira:?
Amanhã espero postar o dyno e o respectivo video, que possa finalmente dedicar aos carinhosos gémeos R&R do meu Imperador=D>
Foram efectuados os últimos testes antes do combate final e tudo está em condições para a realização do dyno em Rotronics:roll:
Aguardo os resultados com alguma ansiedade, mas com a confiança por ter supostamente um xip grego credível no mundo dos 1.8t:?
Por suprestição e respeito ao salvador da minha carreira no passado, levarei a minha t-shirt da MB Power como forma de honrar o compromisso e agradecer ao Patrão e á família da Irmandade todo o apoio que me deram quando precisei deles, em especial ao Imperador que sempre me tratou acima de todos os restantes, na medida em que sempre tive prioridade em afinações de viatura:clap:
Resta-me concluír dizendo as modificações que são excassas e o tipo de óleo e gasolina utilizada na viatura, como o facto de ser um S3 que continua a puxar só á frente, mais parecendo uma Ibiza:cry:
Por falta de conhecimento, optei por não me preocupar com a n249 que continua a chatear, mas que o responsável do stand da Audi disse que era do xip:roll:
Dizem que era benéfico para a medição ír com a n249 anulada, pois este erro de intermitência, poderá originar que a centralina não faça efectivamente o pedido pela centralina e com isso prejudicar os resultados, mas enfim:?
Modes:
- Linha 77 mm em ferro, com panela que mais parece um silenciador e que tenho dúvidas que não seja totalmente directa, o que pode prejudicar os resultados:cry:
- Dump valve, réplica da forge e muito silenciosa, em que nem noto ao contrário do que acontecia com a dump original da Audi, o assobio na troca de caixa:?
Óleo - 0W40 100% sintético do Continente onde somente existem as novidades:cry:
Gasolina Sem Chumbo 98 - Pingo Doce e Leclerc:cry:
Mal realize o dyno, colocarei aqui esta minha última aparição:cry:
Adónis de Salomão, o Deus Grego de Atenas que apesar de passar por grave crise económica como acontece no nosso país, decidiu ajudar-me nesta última etapa de uma já longa carreira:?
Amanhã espero postar o dyno e o respectivo video, que possa finalmente dedicar aos carinhosos gémeos R&R do meu Imperador=D>
Foram efectuados os últimos testes antes do combate final e tudo está em condições para a realização do dyno em Rotronics:roll:
Aguardo os resultados com alguma ansiedade, mas com a confiança por ter supostamente um xip grego credível no mundo dos 1.8t:?
Por suprestição e respeito ao salvador da minha carreira no passado, levarei a minha t-shirt da MB Power como forma de honrar o compromisso e agradecer ao Patrão e á família da Irmandade todo o apoio que me deram quando precisei deles, em especial ao Imperador que sempre me tratou acima de todos os restantes, na medida em que sempre tive prioridade em afinações de viatura:clap:
Resta-me concluír dizendo as modificações que são excassas e o tipo de óleo e gasolina utilizada na viatura, como o facto de ser um S3 que continua a puxar só á frente, mais parecendo uma Ibiza:cry:
Por falta de conhecimento, optei por não me preocupar com a n249 que continua a chatear, mas que o responsável do stand da Audi disse que era do xip:roll:
Dizem que era benéfico para a medição ír com a n249 anulada, pois este erro de intermitência, poderá originar que a centralina não faça efectivamente o pedido pela centralina e com isso prejudicar os resultados, mas enfim:?
Modes:
- Linha 77 mm em ferro, com panela que mais parece um silenciador e que tenho dúvidas que não seja totalmente directa, o que pode prejudicar os resultados:cry:
- Dump valve, réplica da forge e muito silenciosa, em que nem noto ao contrário do que acontecia com a dump original da Audi, o assobio na troca de caixa:?
Óleo - 0W40 100% sintético do Continente onde somente existem as novidades:cry:
Gasolina Sem Chumbo 98 - Pingo Doce e Leclerc:cry:
Mal realize o dyno, colocarei aqui esta minha última aparição:cry: