xx2Pega no Grego e ele que enfie o xip pelo cú.
Até ter um diagnóstico acertado não acredito em qualquer tipo de incompetência por parte do Dimitris, pois como já disse stock ele tinha também a quebra...Pega no Grego e ele que enfie o xip pelo cú.
Não disse aquilo como indirecta a ti, só disse no geral Chora sem individualizar...raio azul eu so mostro as coisas boas e mas a quem eu quero nao a um mundo inteiro , sao apenas opcoes e ha que respeitar. tamos de acordo?
mete gaz que isso fica logo bom
Obrigado pelo conselho meu amigo e chefe de fila Mike s3...Raio os valores apesar de fracos já são bem diferentes do que tinhas basta olhar para a linha do Binario ja faz mais de 300nm das 3000rpm as 5000 rpm não cai tanto como no anterior teste e mesmo a linha de potencia "segura se" melhor que no teste em Maha, mas lá está devias ter medido num banco parecido(MAHA), foste atras de uma conseguir um bom valor ao inves de tentares descobir o problema.
Como já foi referido varias vezes , mede o carro stock é por ai que deves começar .
Eu com o carro completamente stock e por curiosidade na altura (2004) experimentei alguns programas de "reputados" chiptunners europeus e tenho lá graficos em casa muito muito parecidos com esse + NM e +/- os mesmos CV que media stock,e o carro estava de perfeita saude.
Cumps
Para já amigo Yamen é meter stock e vou arranjar alguém que domine a sério para ver se é de vez...Já resolvias o problema do carro 1º com o file OEM,depois de resolvido e visto num banco não haver problemas passo seguinte......
Investias num IC eficiente e xispe nisso...o MikeS3 falou e bem....a ideia dele é semelhante á minha.....
Bom éra espores o problemas resolve-lo e novos resultados...era esta a historia que estava á espera ler.....
Eu não desistia ..... mas eu sou teimoso
Vitor, a questão não é duvidar do Dimidtris, o que toda a gente diz é que ele se devia de ter certificado que o carro estava todo em condições antes de chipar o carro!!! Além de que com o carro stock é muito mais fácil qualquer oficina diagnostificar.
Vê o meu caso tenho o carro à quase 4 meses e o que ainda só fiz foi mesmo reparar e certificar-me que está tudo em ordem, claro que não tenho dedicado 4 meses ao carro por falta de tempo e atrasos na chegada de material. Mas já podia estar chipado....
EDIT:
Diogo já sei quem é o Dimitris...
O link que está a seguir é do fotis, mas ele e o Dimitris já percebi que falam bastante. Trata-se de um 1.8T 150cv com AGU, K03s + injectores + escape + cames do 20v
http://img845.imageshack.us/img845/2902/img0034custom2a.jpg
qualquer dia o diogo compra Um 6L
e o mais certo....problemas ja ele tem com esse s3 que nunca mais se resolve...depois essa treta mexida bebe gasolina que nem um burro...acho que devia voltar ao mundo diesel...
Diogo esse S3 por acaso não é dos que tem 2 IC´s, um de cada lado?
É que se for e tendo em conta a ventoinha que existe na JC é natural que os cvs não apareçam, ainda assim eu testaria sempre 1º com file stock e depois com chip para perceber se tás a evoluir ou a regredir!