Zezituh 6 Dez 2014 #41 TuCa disse: so uma curiosidade que nao cheguei a ver o video o tt é dsg ou manual? Clique para expandir... manual
TuCa disse: so uma curiosidade que nao cheguei a ver o video o tt é dsg ou manual? Clique para expandir... manual
bLaStO 6 Dez 2014 #42 Tenrinho responde mas é a minha sms. Torres, e a mim não pagas essa grelhada mista? Zezinho, deixa-te da vida dos carros pá!!! DDD
Tenrinho responde mas é a minha sms. Torres, e a mim não pagas essa grelhada mista? Zezinho, deixa-te da vida dos carros pá!!! DDD
Zezituh 6 Dez 2014 #43 bLaStO disse: Tenrinho responde mas é a minha sms. Torres, e a mim não pagas essa grelhada mista? Zezinho, deixa-te da vida dos carros pá!!! DDD Clique para expandir... O Tenrinho não larga a Kelly... deixa lá o moço em paz!!! eheheh Eu?? isto é a melhor vida...
bLaStO disse: Tenrinho responde mas é a minha sms. Torres, e a mim não pagas essa grelhada mista? Zezinho, deixa-te da vida dos carros pá!!! DDD Clique para expandir... O Tenrinho não larga a Kelly... deixa lá o moço em paz!!! eheheh Eu?? isto é a melhor vida...
Torres 9 Dez 2014 #45 Blasto podes vir tu e o Tenrinho, mas tenho dizer ao homem para reforçar o material lol