Audi TT TFSI 200 CVS MB Power

Para mudar para um 28 nem mexia...

Tenho algo melhor no guarda-roupa :)

Tudo a seu tempo

Haja euros, boa disposição e paciencia

Esse ultimo video é dum mexicano, já é algo mais do meu "agrado"
 
Last edited:
Boas.. tens visto linhas melhores que estas?

Cmps,

Deduzo que o bizy tivesse deduzido que isso é um teste recente do meu carro com turbo k04...

Como expliquei acima e esta no primeiro post é apenas repro, sendo a base 200cvs nao acho mau, claro que agora conta com mais umas dezenas :)
 
Deduzo que o bizy tivesse deduzido que isso é um teste recente do meu carro com turbo k04...

Como expliquei acima e esta no primeiro post é apenas repro, sendo a base 200cvs nao acho mau, claro que agora conta com mais umas dezenas :)

Quando apareces na Figueira para visitar a malta? Também pode ser em Leiria!
 
Para mudar para um 28 nem mexia...

Tenho algo melhor no guarda-roupa :)

Tudo a seu tempo

Haja euros, boa disposição e paciencia

Esse ultimo video é dum mexicano, já é algo mais do meu "agrado"
se keres algum melhor que o gt28... tens de meter interiores para o motor aguentar!!!
 
se keres algum melhor que o gt28... tens de meter interiores para o motor aguentar!!!

Ja sei a receita ha ano e tal, nunca faço nada no sem o meu "preparador" dizer ou antes pesquisar...

Isso de ter de meter internos para o motor aguentar é tudo muito relativo, a electrónica é que manda, mas para tirar proveito sim tens razão.

Até com o actual turbo (k04) dá para dobrar as bielas
 
Ja sei a receita ha ano e tal, nunca faço nada no sem o meu "preparador" dizer ou antes pesquisar...

Isso de ter de meter internos para o motor aguentar é tudo muito relativo, a electrónica é que manda, mas para tirar proveito sim tens razão.

Até com o actual turbo (k04) dá para dobrar as bielas
eu cria dizer internos nao interiores.
qual é a potencia que consegues tirar dum K4? 300cv?
 
330 sem estragar nada

Creio que se consiga mais, mas assim ando ha 30000kms e nunca tive problema algum, estou bastante satisfeito com o motor TFSI

E ainda tenho o plunger original que por azar foi uma serie que saiu com defeito e houve um recalling na audi para substituiçao do mesmo, infelizmente nessa altura o carro ainda nao era meu e o dono nao o fez...
 
e nao podes fazer ainda alteraçao?
agora percebi pork dizes que nao vale a pena colocar um gt28...
 
nao sejas mauzinho... deitou o motor pq foi mal tratado... o projecto é brutal, pena o gajo nadar em dinheiro e vender os carros antes de mostrar os numeros. lol
 
Back
Top