JRocha24 4 Nov 2015 #1 Boas, Alguém sabe se é possível arranjar apenas o símbolo da seat para a chave de um 6J? Deixo uma foto do que falta Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas, Alguém sabe se é possível arranjar apenas o símbolo da seat para a chave de um 6J? Deixo uma foto do que falta Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ricardo#18 5 Nov 2015 #5 esses logos que se vendem por ai sai logo a tinta não sei se a marca vende disso
NÉLSON PIRES 5 Nov 2015 #6 ricardo#18 disse: esses logos que se vendem por ai sai logo a tinta não sei se a marca vende disso Clique para expandir... Boas isso de sair a tinta não são todos comprei uns simbolos a um user do forum Luis FR ja o tenho faz 2, 3 anos e impecáveis,se tiveres mais chaves alem do comando não há milagres!
ricardo#18 disse: esses logos que se vendem por ai sai logo a tinta não sei se a marca vende disso Clique para expandir... Boas isso de sair a tinta não são todos comprei uns simbolos a um user do forum Luis FR ja o tenho faz 2, 3 anos e impecáveis,se tiveres mais chaves alem do comando não há milagres!
joao mateus 5 Nov 2015 #7 ricardo#18 disse: esses logos que se vendem por ai sai logo a tinta não sei se a marca vende disso Clique para expandir... vende sim
ricardo#18 disse: esses logos que se vendem por ai sai logo a tinta não sei se a marca vende disso Clique para expandir... vende sim
Dikon 6 Nov 2015 #10 cupra160 disse: pesquisa nos classificados, o user Dikon tem lá a venda... Clique para expandir... Dos que ele quer não tenho...tenho sim os de 14mm
cupra160 disse: pesquisa nos classificados, o user Dikon tem lá a venda... Clique para expandir... Dos que ele quer não tenho...tenho sim os de 14mm
D dm222 6 Nov 2015 #11 Por acaso tb precisava dum, o meu está riscado... Mas queria o original. Last edited: 6 Nov 2015