pedrocj 23 Jan 2015 #2 tens que te fazer sócio,pagar as cotas e esperar mais de 2 anos como eu,e não o tenho ainda
[RD] Vitor 23 Jan 2015 #3 Não é preciso ser sócio para obter o autocolante, eu quando me registei fui falar com um user e passado 1 semana tinha o autocolante em casa
Não é preciso ser sócio para obter o autocolante, eu quando me registei fui falar com um user e passado 1 semana tinha o autocolante em casa
Guilhermebmb Utilizador Banido 2 Nov 2015 #4 Algum user de Leiria que tenha autocolantes? Se sim qual o valor? Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Algum user de Leiria que tenha autocolantes? Se sim qual o valor? Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
N Nicolay 4 Ago 2016 #5 Boas pessoal , gostaria de conseguir um autocolante do ibiza club ...como poso fazer e se ai algum user na zona de Viana do Castelo e preço claro!! Obrigado
Boas pessoal , gostaria de conseguir um autocolante do ibiza club ...como poso fazer e se ai algum user na zona de Viana do Castelo e preço claro!! Obrigado