Elito 28 Ago 2010 #122 6k2Cupra disse: Boas Elito podes mandar um par deles aqui pó pai! Quanto é que fica isso já com portes? Abraço Clique para expandir... Boas... depende quantos queres. Manda PM. Abraço
6k2Cupra disse: Boas Elito podes mandar um par deles aqui pó pai! Quanto é que fica isso já com portes? Abraço Clique para expandir... Boas... depende quantos queres. Manda PM. Abraço
Gomez_ibiza 28 Ago 2010 #123 Elito o que tens de autoculantes ?? posta uma foto dos modelos e cores que tens pode ser estou intresado.
Elito o que tens de autoculantes ?? posta uma foto dos modelos e cores que tens pode ser estou intresado.
T tmaibiza 21 Set 2010 #125 Boas pessoal queria o "toclante" do club em preto para colar por fora, na traseira do carro....aquem me dirijo para comprar um.?? enviam por correio??
Boas pessoal queria o "toclante" do club em preto para colar por fora, na traseira do carro....aquem me dirijo para comprar um.?? enviam por correio??
Elito 23 Set 2010 #126 tmaibiza disse: Boas pessoal queria o "toclante" do club em preto para colar por fora, na traseira do carro....aquem me dirijo para comprar um.?? enviam por correio?? Clique para expandir... Manda PM
tmaibiza disse: Boas pessoal queria o "toclante" do club em preto para colar por fora, na traseira do carro....aquem me dirijo para comprar um.?? enviam por correio?? Clique para expandir... Manda PM
Ferraz 23 Out 2010 #127 Boas como posso mandar uma autocolante do ibizaclub para a minha carrinha.... Fico a espera de alguem consegue ou tem a mais k possa arranjar... obrigada cumprimentos
Boas como posso mandar uma autocolante do ibizaclub para a minha carrinha.... Fico a espera de alguem consegue ou tem a mais k possa arranjar... obrigada cumprimentos
R RickhardTDi 13 Nov 2010 #128 boas, eu mandei-te mensagem mas n sei se foi enviada com sucesso por isso respondo para aqui.:? eu tmb queria um autocolante, se me conseguisses arranjar um ficava-te grato. tmb sou da margem sul lol:roll: um abraço!
boas, eu mandei-te mensagem mas n sei se foi enviada com sucesso por isso respondo para aqui.:? eu tmb queria um autocolante, se me conseguisses arranjar um ficava-te grato. tmb sou da margem sul lol:roll: um abraço!
R RickhardTDi 13 Nov 2010 #129 boas pessoal, JE_Gttdi eu mandei-te mensagem mas n sei se foi enviada com sucesso por isso respondo para aqui.:? eu tmb queria um autocolante, se me conseguisses arranjar um ficava-te grato. tmb sou da margem sul lol:roll: um abraço! (ja enviei esta msg para sitios que n devia e td loool)
boas pessoal, JE_Gttdi eu mandei-te mensagem mas n sei se foi enviada com sucesso por isso respondo para aqui.:? eu tmb queria um autocolante, se me conseguisses arranjar um ficava-te grato. tmb sou da margem sul lol:roll: um abraço! (ja enviei esta msg para sitios que n devia e td loool)