Boas sou novo por aqui! Gostava de saber quem consegue arranjar autocolante ibizaclub! Obrigado
Boas, primeiro faz a tua apresentação, depois já tens acesso a todos os tópicos, incluindo o dos autocolantes!
Boas sou novo por aqui! Gostava de saber quem consegue arranjar autocolante ibizaclub! Obrigado
Boas pessoal alguem aqui da zona de setubal ou perto me orienta um tocolante? eu pago isso claro..
Boa noite, como posso arranjar autocolantes do clube? Tendo em conta que sou de Almada, mas também me posso deslocar a Lisboa
Obrigado cumprimentos
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Miguel Guedes eu aconselhava-te a ires ao encontro nacional e compravas directamente
Pelos visto já se vende no OLX autocolantes do forum...provavelmente algum user aqui registado....MAS QUEM SERÁ!?!?!?!?!
http://viladoconde-porto.olx.pt/autoculantes-ibizaclub-iid-436137337
Para mim não...mas têm autorização da administração do fórum?Mas há algum problema?
Até estão à venda pelo preço habitual.
isso ja é nao é novo,
visto que o logo nao é registado qualquer um pode fazer e vender
é como aqueles que o metem no carro e nem sabem o que isso é ou nem registado estão, metem porque é bonito e todos teem e é moda , e por ai fora
quantos já foram as minhas instalações com o autocolante do fórum e eu pergunto lhe o nick e respondem me nunca lá fui é so pro cenário lol
Era uma remodelação do toculante e uma versão com o nick do fórum para os duros!
Com o nick,ou existe ou não (so uma ideia)
Em breve daremos um refresh aos autocolantes