Boas montei la um turbo no meu ibiza pd130 e no primeiro dia sem stress dai pa frente começou com um barulho muita ordinario a sair do escape, começou a dizer-me k akilo era turbo descalibrado (sabendo eu k o turbo era novo) isto td acontece nos primeiros 100km e dai pa frente recusou-se a fazer/verificar outras coisas, mais tarde volto la pa afinar a geo pk me cansei de ouvir akilo e tirei turbo calibrei e faciei os colectores monto tudo e vou la afinar, de afinar so me afinou mesmo a geo e começou a embirrar com um donwpipe de 60mm ( em vez do de origem kkk) e um radiador de gasoleo k montei tanbem noutro sitio e prontos nisto picos de pressao de 2,5bar e barulhos ordinarios continuaram, vou a outra casa troco de map e faço outra eletronica e fica novo, moral da historia afinal uma situaçao qualquer na eletronica a ver com a geo abrir mais rapida ou mais lenta ou coisa assim, visto nao ter visto qualquer intençao de ajuda faço a pergunta se isto foi so comigo ou ja aconteceu a mais alguem? ou outtro tipo de coisas claro.