Boas pessoal, alguém que me consiga ajudar com este stress que estou a ter.
Tenho um 6k 1.9D e tenho uma avaria de que não tenho a certeza de ser do que desconfio ser.
O meu conta rotações chega as 2000 rpm e volta para 0 como se desliga se o carro e com isso fica a piscar a luz do óleo cada vez que se passa das 2000 rpm.
Para alem disso assim que ponho a trabalhar o carro, passado alguns segundos começa a piscar a luz da resistência.
Pelo que o manual da seat indica, diz que na falta de pressão do óleo a luz do óleo começa a piscar assim que se atinge as 200 rpm, no entanto não sei se será disso!!!
Já troquei o quadrante e fez me exatamente o mesmo do qual tirei a possibilidade de ser problema do quadrante.
Alguém será que me consegue ajudar com isto??!!!!
Obrigado a todos os que me responderem.
Tenho um 6k 1.9D e tenho uma avaria de que não tenho a certeza de ser do que desconfio ser.
O meu conta rotações chega as 2000 rpm e volta para 0 como se desliga se o carro e com isso fica a piscar a luz do óleo cada vez que se passa das 2000 rpm.
Para alem disso assim que ponho a trabalhar o carro, passado alguns segundos começa a piscar a luz da resistência.
Pelo que o manual da seat indica, diz que na falta de pressão do óleo a luz do óleo começa a piscar assim que se atinge as 200 rpm, no entanto não sei se será disso!!!
Já troquei o quadrante e fez me exatamente o mesmo do qual tirei a possibilidade de ser problema do quadrante.
Alguém será que me consegue ajudar com isto??!!!!
Obrigado a todos os que me responderem.