Avaria Roda Presa

Boa noite pessoal, ontem agarrei no Ibiza 6l da maria, e após destravar o travão de mão , o carro ao andar para trás ficava preso pela roda traseira direita, como se continua-se travado. tenho falado com o pessoal, e têm me dito que possivelmente será um bombito que deu o peido, ou então as maxilas que também chegaram ao fim ... o cerco é que o carro foi a inspeção a semana passada, e quando o teste de travagem aquela roda foi efetuado o carro não saiu do rolete, e eu reparei que tinha ficado um numero a encarnado no monitor.. as o carro continuou bem até agora.. após isso teve cerca de 1 semana parado... e agora tem aquela roda assim , eu estava com esperança de ser uma desmontagem fácil para ver se é o bombito ou as maxilas, alguém pode dar uma ajudinha, alguém pode indicar onde arranjar aquele manual de serviço, tipo Autodata.. para ver se ajudava um pouco , já agora é preciso alguma ferramenta especial para retirar o tambor e ver o que está estragado.?

A partida deves precisar de uma chave de caixa grande,nao sei se e 32.. muita força ou uma alavanca tipo um tubo.. os rolamentos tao bons? aquilo nao ta nada empenado? pode ser tambem bombito que esta nas lonas mas penso que se fosse nao travava... ou entao colou.. isso so vendo.. tira a roda fora e ve e o melhor.. : isto pode ajudar :
71dcfc6da489982f5c08bd48326f8c1f.png

Back