Simplesmente impecavel AnGel_ és um pro nisto :clap::clap::respect::respect:
Abrç e bom ano
nao me lembrei de ti senao tb te tinha dito
é!!!!! pessoal!!! lindas fotos!!!!
sim, sim
o angel é um pro nisto!!!!parabens bacano!!!!
ah!! e olhem!!!!a rapariga que foi levar o lixo ao contentor!!é minha funcionaria tambem!!!!
é!!!!! pessoal!!! lindas fotos!!!!
sim, sim
o angel é um pro nisto!!!!parabens bacano!!!!
ah!! e olhem!!!!a rapariga que foi levar o lixo ao contentor!!é minha funcionaria tambem!!!!
epa... tens uma pastelaria com uma montra que é um mimo :whistle:
Obrigado por nos acolheres no teu estaminé
Muito fixe o album parabens angel 5* pena nao ter la fotos da minha, é o que faz tar a espera que mulher saia do trabalho e chegar atrasado Fica pra proxima
hey.. grande encontro... mas eu inda tenho mais fotos.. =))), e tenho uma k.... posso ja dizer que diz... "kiss me!"...=), abraço...
Bem podiamos era ter combinado todos pessoal aqui de ermesinde e saía um encontro mesmo em grande ( no que respeita a mais Ibizas) ver a Ibiza xaruto do amigo Antoio Alho que bota fumo de car@lh... mas tambem anda, pouco mas anda lol, e ver o resto do pessoal claro, só o amigo Nuno Cristiano é que precisa de um rebaixamento o resto d pessoal é tudo na ordem do 1,78 1,80 e o men ja anda nas Nuvens.
Abraço a todos e um Bom Ano Novo
hey.. grande encontro... mas eu inda tenho mais fotos.. =))), e tenho uma k.... posso ja dizer que diz... "kiss me!"...=), abraço...