AveiroTuningShow 08 IBIZACLUBPT ganhamos a TAÇA

claro que não esqueço :)

tenho-a guardada na garrafeira la de casa... :rir: lol onde tem temperatura constante a ver se nao enferruja :D e pa se ir habituando a lata ao gosto.... :rir: hihihihi

:kiss:
 
Boas, amigos, também estive presente mas só no sábado, bem k via lá ibizas mas ñ conheço ng...

lol...

Parabens pla taça..

Cump..

dragonFR
 
Cuidado q ele anda ai :D

dsc00607ep0.jpg

:eek:Alho tu es tão mau...:whistle:
 
Boas, amigos, também estive presente mas só no sábado, bem k via lá ibizas mas ñ conheço ng...

lol...

Parabens pla taça..

Cump..

dragonFR

dixias olá que eu oferecia-te um tapa matrículas!! lol e apresentava-te td a gente... não é que eu os tivesse ficado a conhecer, mas pronto... lol

a taça tb é tua, de certeza que mencionaste o nosso clube qd te inscreveste pra entrar... NÃO FOI????? ;-)

agora venga pa águeda celebrar.

:kiss:
 
Boas, amigos, também estive presente mas só no sábado, bem k via lá ibizas mas ñ conheço ng...

lol...

Parabens pla taça..

Cump..

dragonFR

boas dragon estive mesmo a berinh do teu carro a ver se via la alguem ke me parecesse o dono do carro mas so tava uma rapariga no lado do pendura no sabado a noite e depois vi-te a sair da prova dos neons se nao me enganotas com uma mala jeitosa :D
 
o emplastro que nao acredita que é emplastro... :rir: :kiss:

tiulif08659302ti1.jpg



e uma foto artística do final glorioso desta festa... :D

ossxmq62044502zy5.jpg
 
Last edited:
amigo alho a tua MB e msm d assu!! deixast uma nuvem kand bazams... lool kant ao encontro, pa km n conhecia ng, deu pa tr ums conversas e tal, tems d repetir, pa ns integrarms aind mais!! mx n geral foi bacano! e tams d parabens, pela 1º k saiu, ganhams lg um 2º lugar, nd mau msm!!
 
amigo alho a tua MB e msm d assu!! deixast uma nuvem kand bazams... lool kant ao encontro, pa km n conhecia ng, deu pa tr ums conversas e tal, tems d repetir, pa ns integrarms aind mais!! mx n geral foi bacano! e tams d parabens, pela 1º k saiu, ganhams lg um 2º lugar, nd mau msm!!

:clap: :clap: o 2º lugar foi pra lá de muito bom!! não podiamos aspirar ao 1º, pk esse já estava garantido ao aveiro car team, não é... a diferença foi brutal, nós com 25 carros e eles com pra cima de 60... já não me lembro, já estava agarrada á taça e à striper qd anunciaram... lol :brilho: mas n interessa, já está deste lado e sabe mtooo bem :) valeu o esforço e os nervos :p

:kiss:
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

será que é da tifossi???? é que eu só visto tifossi desde nascença....:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

eu nao uso desde nascença, comecei a usar depois de ter entrado em contacto com aquele liquido maravilhoso que se chama cerveja:rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top