PedroMalheiro 29 Mar 2012 #2 nao sei... eu sempre que faço uma viagem de fim de semana Porto - Leiria , Leiria - Porto fico pasmado com os maquinoes que passam por mim
nao sei... eu sempre que faço uma viagem de fim de semana Porto - Leiria , Leiria - Porto fico pasmado com os maquinoes que passam por mim
AlexandreTDI 29 Mar 2012 #5 A distância das rodas à carroçaria não me agrada, parece maior que no touareg que está mais à frente na foto :lol:
A distância das rodas à carroçaria não me agrada, parece maior que no touareg que está mais à frente na foto :lol:
Elito 29 Mar 2012 #6 AlexandreTDI disse: A distância das rodas à carroçaria não me agrada, parece maior que no touareg que está mais à frente na foto :lol: Clique para expandir... Pensava que tb era bem mais baixo...
AlexandreTDI disse: A distância das rodas à carroçaria não me agrada, parece maior que no touareg que está mais à frente na foto :lol: Clique para expandir... Pensava que tb era bem mais baixo...
I iS 29 Mar 2012 #8 [FCS]alfamax;1847892 disse: Saldanha? Clique para expandir... Também me parece. Deve ser do patrãozinho da Deloitte que tem um Ferrari e etc...
[FCS]alfamax;1847892 disse: Saldanha? Clique para expandir... Também me parece. Deve ser do patrãozinho da Deloitte que tem um Ferrari e etc...
Luís Salvador 29 Mar 2012 #9 Se calhar há uma suspensão especial para as estradas portuguesas lool Quem me dera...
Rui DX 29 Mar 2012 #10 Elito disse: Pensava que tb era bem mais baixo... Clique para expandir... Pensso que depois de ligado ele baixa axo que é regulavel no interior!
Elito disse: Pensava que tb era bem mais baixo... Clique para expandir... Pensso que depois de ligado ele baixa axo que é regulavel no interior!
Elito 29 Mar 2012 #11 Rui DX disse: Pensso que depois de ligado ele baixa axo que é regulavel no interior! Clique para expandir... Mariquices...
Rui DX disse: Pensso que depois de ligado ele baixa axo que é regulavel no interior! Clique para expandir... Mariquices...
nelinho 29 Mar 2012 #12 MonaSport disse: O stand da lambo fica a duas ruas abaixo. lol não é de estranhar, eheheh Clique para expandir... Ia dizer isto mesmo... ali normalmente vê-se sempre novidades!
MonaSport disse: O stand da lambo fica a duas ruas abaixo. lol não é de estranhar, eheheh Clique para expandir... Ia dizer isto mesmo... ali normalmente vê-se sempre novidades!
Hoggy 29 Mar 2012 #13 Rui DX disse: Pensso que depois de ligado ele baixa axo que é regulavel no interior! Clique para expandir... deve ter o mesmo sistema que o murcielago. Levanta para passar lombas etc...
Rui DX disse: Pensso que depois de ligado ele baixa axo que é regulavel no interior! Clique para expandir... deve ter o mesmo sistema que o murcielago. Levanta para passar lombas etc...
Alpha993 Utilizador Banido 29 Mar 2012 #15 Agradecia que apagassem este tópico! Assim que poder, abro projecto e meto mais fotos.. Um abraço Last edited: 29 Mar 2012
SalazaR6 30 Mar 2012 #16 Alpha993 disse: Agradecia que apagassem este tópico! Assim que poder, abro projecto e meto mais fotos.. Um abraço Clique para expandir... Já não pode um homem sair de casa com o carro do jardineiro que já andam a tirar fotos :lol:
Alpha993 disse: Agradecia que apagassem este tópico! Assim que poder, abro projecto e meto mais fotos.. Um abraço Clique para expandir... Já não pode um homem sair de casa com o carro do jardineiro que já andam a tirar fotos :lol:
DeBoYe_ML 30 Mar 2012 #17 Alpha993 disse: Agradecia que apagassem este tópico! Assim que poder, abro projecto e meto mais fotos.. Um abraço Clique para expandir... ca brutoooooooo xD
Alpha993 disse: Agradecia que apagassem este tópico! Assim que poder, abro projecto e meto mais fotos.. Um abraço Clique para expandir... ca brutoooooooo xD
jcalmeida 30 Mar 2012 #18 aqui no video ele parece bem mais baixo, penso k seja alguma regulaçao k se faça no interior dependendo dos modos de conduçao, k ao k sei sao 3 [video=youtube;UZiHPLGh-Ek]http://www.youtube.com/watch?v=UZiHPLGh-Ek[/video]
aqui no video ele parece bem mais baixo, penso k seja alguma regulaçao k se faça no interior dependendo dos modos de conduçao, k ao k sei sao 3 [video=youtube;UZiHPLGh-Ek]http://www.youtube.com/watch?v=UZiHPLGh-Ek[/video]
LiMIANO_89 30 Mar 2012 #19 jcalmeida disse: crise? onde? Clique para expandir... mas qual estao a falar o do placar ou o que está estacionado XD
jcalmeida disse: crise? onde? Clique para expandir... mas qual estao a falar o do placar ou o que está estacionado XD