Balança do relantim 1.9TD

Olá.
Queria saber se existe por aqui alguem capaz de me explicar, como é o principio do funcionamento da balança do relantim do 1.9TD da vw.
A balança do meu esta sempre encostada ao lado direito, visto de frente para o carro. Nao devia tender para o outro lado, quando o motor aquece?
Obrigado.
 
Last edited:
boas amigo!
senão notas diferença no relanti de frio para quente não mexas nisso pois pa depois voltar a por como deve ser é uma carga de trabalho...
digo te isto porque ja tive que mexer nessa balança

mas se precisares de alguma coisa diz


Abraço
 
boas amigo!
senão notas diferença no relanti de frio para quente não mexas nisso pois pa depois voltar a por como deve ser é uma carga de trabalho...
digo te isto porque ja tive que mexer nessa balança

mas se precisares de alguma coisa diz


Abraço

Boas amigo!
Noto diferença. A frio esta a 1000rpms, menos qualaquer coisa ate. A quente esta entre as 1250 e as 1500rpms. Nao sei como baixar mais sem tirar o debito, acho que agora so mexendo na balança.
Abraço
 
1250 a 1500?! Isso deve mamar gasoleo assim, upa upa

Media de 8L sempre no stress do dia a dia, sem ligar a consumos, mas sim a horarios... As vezes ate passa de 8L, mas com jante 16'', e com rotaçao a maior parte das vezes acima das 3500RPMs, nao ha milagres.
 
Boas ,
Junto a tal balança que falas estão dois pernes com uma porca 10mm cada , de frente para o motor é só aleviar a porca da tua direita e desapertar o perne com uma chave de fendas , a partida isso vai baixar a rotação do motor até onde quiseres ou pelo menos para valores aceitaveis
Abraço
 
Back
Top