augusto macedo 14 Jul 2013 #1 Alguém me sabe indicar aqui da zona de Lisboa ou arredores, onde posso meter meu carro para teste de potencia ? obrigado ;-)
Alguém me sabe indicar aqui da zona de Lisboa ou arredores, onde posso meter meu carro para teste de potencia ? obrigado ;-)
JOAO-LP 19 Jul 2013 #5 augusto macedo disse: Alguém me sabe indicar aqui da zona de Lisboa ou arredores, onde posso meter meu carro para teste de potencia ? obrigado ;-) Clique para expandir... em famoes na jc motorsport ... é o mais perto de ti
augusto macedo disse: Alguém me sabe indicar aqui da zona de Lisboa ou arredores, onde posso meter meu carro para teste de potencia ? obrigado ;-) Clique para expandir... em famoes na jc motorsport ... é o mais perto de ti
Vankish 19 Jul 2013 #6 Então e na zona de leiria??? Alguem sabe onde se pode medir? e quanto se paga??
kapataz 19 Jul 2013 #7 Vankish disse: Então e na zona de leiria??? Alguem sabe onde se pode medir? e quanto se paga?? Clique para expandir... tecnauto
Vankish disse: Então e na zona de leiria??? Alguem sabe onde se pode medir? e quanto se paga?? Clique para expandir... tecnauto
mbernardes 20 Jul 2013 #11 Em Leiria a Bosh também tem, mas desaconselho completamente. Ryme da treta lol
Falcon 20 Jul 2013 #12 mbernardes disse: Em Leiria a Bosh também tem, mas desaconselho completamente. Ryme da treta lol Clique para expandir... É bom para quem gosta de ver cavalos no papel!! lol
mbernardes disse: Em Leiria a Bosh também tem, mas desaconselho completamente. Ryme da treta lol Clique para expandir... É bom para quem gosta de ver cavalos no papel!! lol
Rodas730 20 Jul 2013 #13 Falcon disse: É bom para quem gosta de ver cavalos no papel!! lol Clique para expandir... É mesmo ai que vou. Lool
Falcon disse: É bom para quem gosta de ver cavalos no papel!! lol Clique para expandir... É mesmo ai que vou. Lool