Barra AA seat sport

Pois e ja vi alguns topicos abertos mas nao exclarecem mto bem a kestao e a seguinte:
Esta semana dirigime a seat e encomendei uma barra aa para o meu 6k kuando a fui buscar axei-a estranha vou a experimentar e nada nao da... voltei la a seat em k o individuo me disse k era para um 6k2 00 e k me disse k andou a procura e nao encontra barra para o meu carro 6k Gttdi... eu ja vi alguns users com essa barra a kestao e ha barra ou nao da seat?? e a montagem e feito no topo da suspensao? ou é onde? se alguem k tenha uma da seat k me possa dar a referencia agradecia assim poderia pedir uma..
 
Entao ninguem me pode dar uma ajudinha?? ja consegui por o gaju da seat a tirar medidas e td por causa da barra lolol
HELP!!!!!
 
eu nao tenho bem a certeza pois tenho um 6L e nao um 6K mas penso que a barra da seat sport e igual para ambos os modelos. Sim..... a barra e montada no topo da suspensao. Se axas que a da seat nao da, tens sempre a opçao de poderes adquirir uma da OMP regulavel. ai ja nao tens quaisquer problemas de certeza. Da uma olhadela pelo site da Autopamplona.


espero ter ajudado.

abraços
 
boas crazy
eu ja estive com a barra na mao e nem a abertura cabe la.. ja andou o gaju das peças da seat a correr tudo para a encontrar e nada.. tinha preferencia pela da seat devido ao ipo nao implicarem sao uma beka xatos aki... mas obrigado sp fico umas luzes lol
 
n essa barra n da 6k é uma 6k2 é essa tal q rte venderam
tb tive esse prob. axo q n existe pra esse modelo
compra de outra merca e espetas-le com o toclate SEAT SPORT


CUMPS
 
e uma ideia lol ele falou m foi na barra do 6l para o 6k mas noa me parece k a distancia entre os topos seja a msm..
axo k vou msm ver de uma normal :(
 
do 6l n da com serteza o melhor é ires pa concurrencia e toclante pra cima LOL

CUMPS
 
segundo ja ouvi dizer, hj em dia, qd os bofias nada mais têm por onde pegar, ate pela barra pagas multa como axo ja ter acontecido a um user aki do forum por isso nao acredito muito que sendo assim te passem na IPO seja com que barra for..
 
Sim eu sei mas estive a falar la com o gaju da seat e segundo o k ele me disse e k nem a policia nem o ipo pode implicar com a barra... por isso eu kerer a de origem assim se tivesse problm iria responsabilizalos a eles por me venderem algo k nao e legal lol
 
tpneet disse:
Sim eu sei mas estive a falar la com o gaju da seat e segundo o k ele me disse e k nem a policia nem o ipo pode implicar com a barra... por isso eu kerer a de origem assim se tivesse problm iria responsabilizalos a eles por me venderem algo k nao e legal lol

esse argumento não cola...Lol...
 
tpneet disse:
Sim eu sei mas estive a falar la com o gaju da seat e segundo o k ele me disse e k nem a policia nem o ipo pode implicar com a barra... por isso eu kerer a de origem assim se tivesse problm iria responsabilizalos a eles por me venderem algo k nao e legal lol
A da seat é possível homologar mas se não tratares da papelada fia-te nisso e depois queixa-te... ou então depois levas o convite para o baile a esse sr. da seat.
 
Back
Top