Mais noticias da Santogal de Alfragide...
Lá fui eu fazer mais uma vizita aos senhores para ficar exactamente na mesma! :redcard:
Mal entrei o homem veio logo ter comigo a dizer que tinha falado com os senhores e que sim, passam a decumentação mas pra isso tenho que lá fazer a montagem da barra e que os procidimentos são os seguintes:
Mantagem na Santogal, depois eles enviam o decumento para a SEAT e a SEAT envia de volta com o carimbo deles e a respetiva aprovação e averbação e pelo que percebi tudo isto é feito na hora, (agora vem a partes estupida) a seguir temos que levar esse decumento (relembro; devidamente aprovado com carimbo e tudo logo a barra já está legalizada) a DGV/IMTT para pedir a aprovação deles! ](*,)
Já me disseram que o decumento da SEAT chega, a cena de ir á DGV/IMTT é só pra nos tirar €
Continuando a aventura, a seguir a todas estas explicações eu perguntai em quanto ficava o valor da papelada mas ele não me soube dizer, fez uns quantos telefonemas e tambem ninguem lhe soube dizer. (ao que parece a sontogal de alfragide nunca tinha vendido uma barra)
Com isto tudo o homem quase a implorar pra eu não pedir a decumentação disse: "Amigo isto vai dar uma trabalheira desgraçada, quase que não vale apena e quando for a inspeção voçê tira a barra, aquilo é só desapertar 4 parafusos!"
Eu desisti daquilo e apenas perguntei em quanto ficava a montagem e vim embora, segue-se a Sontogal do Cacem, pelo menos esses ja têm experiência com a papelada. portanto fica: Barra AA 56€ + IVA e a montagem á volta de 15€
Peço desculpa pelo textamento, cumps!