Barra estabilizadora ibiza cupra 6L

ok, obrigado :)
como eu nao vi nenhum link, dai a criar este topico para esclarecer.. axam que compensa meter as barras?
 
ok, obrigado :)
como eu nao vi nenhum link, dai a criar este topico para esclarecer.. axam que compensa meter as barras?

Ei amigo.. Então qual é o objectivo de meteres as barras? Tipicamente quem as mete já sabe bem porque as vai meter.. senão o pessoal fica-se pelas AA frontal sup só porque tá na moda.. costumas andar a dar lume nas curvas (lume a sério.. tipo, acima dos 100/150 com o carro a deslizar)? Se sim claro que compensa.. se és mais das retas e andas normal em curvas (acelerar um bocado não conta) então é gastar dinheiro desnecessáriamente.. tens de avaliar a tua condução e ver se te compensa..
 
Ei amigo.. Então qual é o objectivo de meteres as barras? Tipicamente quem as mete já sabe bem porque as vai meter.. senão o pessoal fica-se pelas AA frontal sup só porque tá na moda.. costumas andar a dar lume nas curvas (lume a sério.. tipo, acima dos 100/150 com o carro a deslizar)? Se sim claro que compensa.. se és mais das retas e andas normal em curvas (acelerar um bocado não conta) então é gastar dinheiro desnecessáriamente.. tens de avaliar a tua condução e ver se te compensa..

Assino por baixo!
 
Ei amigo.. Então qual é o objectivo de meteres as barras? Tipicamente quem as mete já sabe bem porque as vai meter.. senão o pessoal fica-se pelas AA frontal sup só porque tá na moda.. costumas andar a dar lume nas curvas (lume a sério.. tipo, acima dos 100/150 com o carro a deslizar)? Se sim claro que compensa.. se és mais das retas e andas normal em curvas (acelerar um bocado não conta) então é gastar dinheiro desnecessáriamente.. tens de avaliar a tua condução e ver se te compensa..

exactamente
tb tive a estabilizadora traseira da whiteline comprada ao Kryptone e acabei por a vender visto não lhe dar o devido uso
 
quando eu digo se compensa nao é por estar na moda porque isso é uma estupidez gastar € para nada, referia-me ao facto de se notar diferença no comportamento do carro a curvar..
os topicos servem para esclarecer duvidas, se ainda nao comprei obviamente que estou a ponderar comprar, dai a questionar para reunir ideias se devo ou nao..
 
Aqui está a resposta que precisas. Se nao és de andar depressa em curvas e és cuidadoso, nao te preocupes com isso


Ei amigo.. Então qual é o objectivo de meteres as barras? Tipicamente quem as mete já sabe bem porque as vai meter.. senão o pessoal fica-se pelas AA frontal sup só porque tá na moda.. costumas andar a dar lume nas curvas (lume a sério.. tipo, acima dos 100/150 com o carro a deslizar)? Se sim claro que compensa.. se és mais das retas e andas normal em curvas (acelerar um bocado não conta) então é gastar dinheiro desnecessáriamente.. tens de avaliar a tua condução e ver se te compensa..
 
quando eu digo se compensa nao é por estar na moda porque isso é uma estupidez gastar € para nada, referia-me ao facto de se notar diferença no comportamento do carro a curvar..
os topicos servem para esclarecer duvidas, se ainda nao comprei obviamente que estou a ponderar comprar, dai a questionar para reunir ideias se devo ou nao..

sim, nota-se se realmente deres valor a isso, a não ser que também sintas o efeito placebo das power balance, é que há quem corte as molas e ache que o carro fique a curvar pa caraile.

era só leres um bocadinho os posts, e sobre o funcionamento das barras.
 
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