Lima6L 8 Ago 2013 #1 Quem é que aqui no club ou fora tenha montado barras estabilizadoras frente e a tras??principalmente atras e com fotos pa dar uma olhadela
Quem é que aqui no club ou fora tenha montado barras estabilizadoras frente e a tras??principalmente atras e com fotos pa dar uma olhadela
jon007_fr 9 Ago 2013 #2 Eu tenho em ambos os eixos. Se fizeres uma pesquisa na net,encontras algumas fotos.
Valter.VX 9 Ago 2013 #5 sergio_cupra disse: Eu tenho a frontal e trazeira: Clique para expandir... Essas são AA e não as estabilizadoras..
sergio_cupra disse: Eu tenho a frontal e trazeira: Clique para expandir... Essas são AA e não as estabilizadoras..
Valter.VX 9 Ago 2013 #6 Lima6L disse: Quem é que aqui no club ou fora tenha montado barras estabilizadoras frente e a tras??principalmente atras e com fotos pa dar uma olhadela Clique para expandir... Acho que tenho uma foto de quando montai mas não se vê nada por aí além.. vou ver se encontro logo..
Lima6L disse: Quem é que aqui no club ou fora tenha montado barras estabilizadoras frente e a tras??principalmente atras e com fotos pa dar uma olhadela Clique para expandir... Acho que tenho uma foto de quando montai mas não se vê nada por aí além.. vou ver se encontro logo..
joao mateus 10 Ago 2013 #9 eu mudei a frontal do meu FR pela do cupra e já tive a traseira da whiteline. não confundam é barras estalizadoras com barras AA
eu mudei a frontal do meu FR pela do cupra e já tive a traseira da whiteline. não confundam é barras estalizadoras com barras AA
Lima6L 13 Ago 2013 #10 obrigado malta.s houver fotos melhor,na net ve s qualquer coisa,mas muitas das x nunca o que é ao certo...s é que me entendem
obrigado malta.s houver fotos melhor,na net ve s qualquer coisa,mas muitas das x nunca o que é ao certo...s é que me entendem
S santos13 20 Ago 2013 #13 joao mateus disse: eu mudei a frontal do meu FR pela do cupra e já tive a traseira da whiteline. não confundam é barras estalizadoras com barras AA Clique para expandir... qual a diferença joao mateus??
joao mateus disse: eu mudei a frontal do meu FR pela do cupra e já tive a traseira da whiteline. não confundam é barras estalizadoras com barras AA Clique para expandir... qual a diferença joao mateus??
joao mateus 20 Ago 2013 #14 santos13 disse: qual a diferença joao mateus?? Clique para expandir... psicológica pois sabes que mudas-te uma coisa de X para Y
santos13 disse: qual a diferença joao mateus?? Clique para expandir... psicológica pois sabes que mudas-te uma coisa de X para Y
Valter.VX 21 Ago 2013 #15 O homem devia estar a perguntar a diferença entre as duas barras Amigo, se não sabes o que são procura no google para ficares pelo menos a saber o que é o que e para que servem.. Sent from my HTC One using Tapatalk 2
O homem devia estar a perguntar a diferença entre as duas barras Amigo, se não sabes o que são procura no google para ficares pelo menos a saber o que é o que e para que servem.. Sent from my HTC One using Tapatalk 2
ciganofcp 25 Ago 2013 #16 Para a frente a estabilizadora frontal do cupra e a melhor ou existe alguma aftermarket melhor para a frente
Para a frente a estabilizadora frontal do cupra e a melhor ou existe alguma aftermarket melhor para a frente
joao mateus 25 Ago 2013 #17 Valter.VX disse: O homem devia estar a perguntar a diferença entre as duas barras Amigo, se não sabes o que são procura no google para ficares pelo menos a saber o que é o que e para que servem.. Sent from my HTC One using Tapatalk 2 Clique para expandir... sim e foi sobre isso que respondi mudar a barra estalizadora do fr pela do cupra o efeito é mesmo só psicológico
Valter.VX disse: O homem devia estar a perguntar a diferença entre as duas barras Amigo, se não sabes o que são procura no google para ficares pelo menos a saber o que é o que e para que servem.. Sent from my HTC One using Tapatalk 2 Clique para expandir... sim e foi sobre isso que respondi mudar a barra estalizadora do fr pela do cupra o efeito é mesmo só psicológico
joao mateus 25 Ago 2013 #18 ciganofcp disse: Para a frente a estabilizadora frontal do cupra e a melhor ou existe alguma aftermarket melhor para a frente Clique para expandir... existe aftermarket mais grossa que a do cupra
ciganofcp disse: Para a frente a estabilizadora frontal do cupra e a melhor ou existe alguma aftermarket melhor para a frente Clique para expandir... existe aftermarket mais grossa que a do cupra
Valter.VX 26 Ago 2013 #19 joao mateus disse: sim e foi sobre isso que respondi mudar a barra estalizadora do fr pela do cupra o efeito é mesmo só psicológico Clique para expandir... Hehe não e isso amigo.. Acho que ele estava a perguntar a dif entre as AA e estabilizadoras.. Sent from my HTC One using Tapatalk 2
joao mateus disse: sim e foi sobre isso que respondi mudar a barra estalizadora do fr pela do cupra o efeito é mesmo só psicológico Clique para expandir... Hehe não e isso amigo.. Acho que ele estava a perguntar a dif entre as AA e estabilizadoras.. Sent from my HTC One using Tapatalk 2
joao mateus 26 Ago 2013 #20 Valter.VX disse: Hehe não e isso amigo.. Acho que ele estava a perguntar a dif entre as AA e estabilizadoras.. Sent from my HTC One using Tapatalk 2 Clique para expandir... ah ok que grande confusão
Valter.VX disse: Hehe não e isso amigo.. Acho que ele estava a perguntar a dif entre as AA e estabilizadoras.. Sent from my HTC One using Tapatalk 2 Clique para expandir... ah ok que grande confusão