sim,posso partir pelas barras AA.mas fogo,ja tive umas quantas barras AA superiores da frente,e vou t dizer que nao gostei muito.bue froxas :whistle: tipos nos 6k e 6k2 sim,sao barras fortes-duras.agora das que eu ja vi montar colegas meu,nao me satisfazem mesmo :|o chassi do 6l não é propriamente curvão.. também já tive um 106, curvava bem melhor (os 2 de origem) mas o ibiza, por outro lado, era mais divertido.. e sabendo aproveitar as partes negativas, ainda dá para dar dores de cabeça a alguns "bons" chassis..
roll bar já é muito.. (porreiro claro, mas muito nas vistas).. tens 6 barras AA (Assim mais normais) e 2 estabilizadoras. De origem apenas tens a estabilizadora frontal. as AA vão enrrigecer um pouco a estrutura, o que por si já melhora o comportamento. as duas AA frontais melhoram-te a frente (que é realmente o problema do ibiza, e não a traseira).. a estabilizadora traseira melhora-te a frente e a traseira, desde que, em curva, seja para calcar e não largar gás.. se largar gás, esta estabilizadora torna mais violenta a saída de traseira.. como tal sugestão seria começar pela/pelas AA frontais e depois pensar na estabilizadora e outras AA..
mais uma x obrigado pelo esclarecimento