barulho ao virar a direcao ..?!

boas,
hoje dei conta que o meu ibiza faz uma especie de estalos ao virar a direcao ,seja em andamento seja parado . parece me que vem da transmissao do lado direito faz uma especie de tok tok .. casoo tenham uma ideia do que seja ja ajudava imenso .
obrigado abraço

Ve se não sao as chapas que tem que protegem os discos, o meu fazia a mesma coisa e desde que se tirou as pinças para dar um tratamento... não sei o quê que fizemos que não fez mais esse barulho :)

se for sera so as ponteiras de transmissao amigo
tens carro rebaixado?
se tiveres rebaixado podera ser transmissao a roçar

boas,
hoje dei conta que o meu ibiza faz uma especie de estalos ao virar a direcao ,seja em andamento seja parado . parece me que vem da transmissao do lado direito faz uma especie de tok tok .. casoo tenham uma ideia do que seja ja ajudava imenso .
obrigado abraço

Transmissão
Tirante
Rotula do triangulo
Topos de amortecedor

Aposto numa destas, procura para já foles rotos.

obrigado pela ideia ele teve uma vez na transmissao do lado drt o fole que fica na parte de dentro torcido eu mostrei ao mecanico mas ele diz qe n tinha nda era so mesmo o fole torcido ???!?...............

Transmissão
Tirante
Rotula do triangulo
Topos de amortecedor

Aposto numa destas, procura para já foles rotos.
x2 O meu das duas vezes que fez isso eram os cabecotes dos amortecedores partidos, desde que meti os coils em janeiro troquei tudo e meti uns cabecotes que me disseram ser mais reforçados, troquei tambem as ponteiras e os tirantes e ate hoje sempre impec.

Se estas com ideias nuns coils aproveita e troca tudo, fica como novo e acabam-se esses tok tok.

Back