Viva pessoal,
Já há muito, muito tempo que ao ligar o motor a frio, ouço um martelar durante cerca de 5 segundos que depois desaparece e trabalha com uma sonoridade muito boa com os seus 262mil km.
Uso óleo TOTAL 5w40 505.00 e mudo-o sempre a tempo e horas (de 15 em 15mil km ou 1 ano), incluindo filtro.
Ora, sismado com isto, já troquei as 8 touches, por umas da INA, no meu mecanico de há muito tempo e ficou precisamente IGUAL...
Agora o mecanico diz que só podem ser os injectores a precisar de um kit de reparação e de uns bicos novos porque ainda uso os de origem.
Alguem já teve o mesmo stress? Queria ouvir algumas opinioes...
Tenho é que comprar os bicos primeiro para depois deixar o carro na Bosch...
Para já o vnt15 aguenta-se e estava a pensar meter uns PP502 com electronica devidamente ajustada e mais tarde um 17vb ou 1756vk...
Cumprimentos
Já há muito, muito tempo que ao ligar o motor a frio, ouço um martelar durante cerca de 5 segundos que depois desaparece e trabalha com uma sonoridade muito boa com os seus 262mil km.
Uso óleo TOTAL 5w40 505.00 e mudo-o sempre a tempo e horas (de 15 em 15mil km ou 1 ano), incluindo filtro.
Ora, sismado com isto, já troquei as 8 touches, por umas da INA, no meu mecanico de há muito tempo e ficou precisamente IGUAL...
Agora o mecanico diz que só podem ser os injectores a precisar de um kit de reparação e de uns bicos novos porque ainda uso os de origem.
Alguem já teve o mesmo stress? Queria ouvir algumas opinioes...
Tenho é que comprar os bicos primeiro para depois deixar o carro na Bosch...
Para já o vnt15 aguenta-se e estava a pensar meter uns PP502 com electronica devidamente ajustada e mais tarde um 17vb ou 1756vk...
Cumprimentos
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