M micaelfilipe 5 Jan 2014 #1 Boa noite malta, quando puxo pelo meu ibiza em 1,2,3 e 4 assim que passa das 3000-3500rpm oiço um tipo de batida debaixo do carro o que poderá ser?
Boa noite malta, quando puxo pelo meu ibiza em 1,2,3 e 4 assim que passa das 3000-3500rpm oiço um tipo de batida debaixo do carro o que poderá ser?
pedrocj 5 Jan 2014 #2 Nao poderá ser a proteção do motor em baixo solta ou algo do gênero? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Nao poderá ser a proteção do motor em baixo solta ou algo do gênero? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
DaniFR 5 Jan 2014 #3 Não sei se será. A minha está mesmo toda fdd quase a bater no chão e só a oiço a partir dos 180km/h
pedrocj 5 Jan 2014 #4 DaniFR disse: Não sei se será. A minha está mesmo toda fdd quase a bater no chão e só a oiço a partir dos 180km/h Clique para expandir... Então não sei..já por isso ando sem a minha xD Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
DaniFR disse: Não sei se será. A minha está mesmo toda fdd quase a bater no chão e só a oiço a partir dos 180km/h Clique para expandir... Então não sei..já por isso ando sem a minha xD Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
M micaelfilipe 5 Jan 2014 #5 a protecção ta boa e bem apertada, só faz em mudanças mais baixas porque em 5 a 200 não faz nada, não será algum miolo solto?
a protecção ta boa e bem apertada, só faz em mudanças mais baixas porque em 5 a 200 não faz nada, não será algum miolo solto?
R_S 5 Jan 2014 #6 Leva logo a um mecânico porque vai ser difícil perceber o que será só com esses dados.
M micaelfilipe 5 Jan 2014 #8 Experimentei a bater como a mão na panela final e ouve-se qualquer coisa solta portanto o mal deve de ser dai
Experimentei a bater como a mão na panela final e ouve-se qualquer coisa solta portanto o mal deve de ser dai