Pois e amigos, agora o meu boginhas lembrou-se de começar a roncar como nunca roncou....
tipo ai por voltas das 1000rpm ate por volta das 2500rpm´s ele esta a fazer um ronco um pouco esquesito tipo um vrumm baixinho, coisa q nunca fez.....
nao sei o q possa ser mas espero q seja apenas uma fuga kualker.. se fosse fuga de escape eu ouvia esse barulho por baixo do carro e nao no cofre do motor como o ouiço, por isso ainda nao sei o q se passa, só espero q nao seja fuga nos colectores ou ate mesmo colectores rachados....
Entretanto tive a ver tds as tubagens tanto da admissao como do ic e nao vi nada furado nem solto...
O q é certo q ele nao fazia isto, e nem lhe mexi nada para começar a fazer...
Nota: E um 6L PD 130 de 2003 com repro e supressor de EGR..
Será q alguem sabe o q poderá ser????
Abraço :weedman:
nao sei o q possa ser mas espero q seja apenas uma fuga kualker.. se fosse fuga de escape eu ouvia esse barulho por baixo do carro e nao no cofre do motor como o ouiço, por isso ainda nao sei o q se passa, só espero q nao seja fuga nos colectores ou ate mesmo colectores rachados....
Entretanto tive a ver tds as tubagens tanto da admissao como do ic e nao vi nada furado nem solto...
O q é certo q ele nao fazia isto, e nem lhe mexi nada para começar a fazer...
Nota: E um 6L PD 130 de 2003 com repro e supressor de EGR..
Será q alguem sabe o q poderá ser????
Abraço :weedman: