Barulho estranho em 6k2

Boas a todos, tenho uma 6k2 tdi sport de 2001 e o carro faz um barulho estranho tipo pancadas pequenas quando viro o volante, masas vezes faz com o carro a direito sem virar... e sinto um espécie de vibração também na zona dos pedais, já me disseram que poderia ser da coluna da direcção... Será?
O carro está rebaixado (molas cortadas)](*,), já o comprei assim, e o carro faz um barulho na suspensão à frt. lado drt. quando balanço o carro para cima e para baixo...
É muito esquisito o problema, se alguem me pudesse ajudar agradecia...

Cumprimentos,
Hugo teles
 
O meu faz exactamente o mesmo barulho, na zona dos pedais sente se umas pancadas. Foi ao mecanico e ele aliviou uns parafusos na coluna de direccção e melhorou bastante, mas nao resolveu.
No sabado passado meti uma barra AA e esse problema ficou quase nulo. Agora nao sei o que e ao certo.

ABraço
 
Eu suspeito mesmo muito dos cabeçotes da suspensão... O meu mecanico realmente falou na coluna da direção, mas como as vezes faz sem virar a direção não sei se realmente será...
Tambem faz ao arrancar devagar e se arrancar devagar mas com as rodas totalmente viradas dá uma pancada mesmo forte...
 
Boas, aproveito o meu tópico para vos perguntar sobre mais 2 assuntos que tenho duvida e receio tambem...
O meu carro como já disse em cima, está rebaixado... E exatamente por isso o carter está muito proximo do chão... Gostava de saber se existe alguma forma de o levantar, se dá para levantar um pouco o motor metendo apoios difernetes ou até se existe algum carter diferente que de para lá...
O outro assunto é se existe alguma consola central onde tenha um sitio proprio para o radio, em vez de ter que cortar o original, gostava de perder o visor e meter lá uma consola propria para um radio 1DIN..

Cumprimentos
 
search
 
Back
Top