A andré_santos 25 Jul 2014 #1 Boa noite, hoje, e após ter emprestado o meu 6L a uma pessoa de familia durante 2 ou 3 dias notei que o carro chocalhava da zona do alternador, pelo menos parece-me ser do alternador, será algum rolamento que foi á vida?
Boa noite, hoje, e após ter emprestado o meu 6L a uma pessoa de familia durante 2 ou 3 dias notei que o carro chocalhava da zona do alternador, pelo menos parece-me ser do alternador, será algum rolamento que foi á vida?
A andré_santos 26 Jul 2014 #2 Boa noite, hoje com mais atenção reparei que com o AC a funcionar, o tal ruido não se ouve, será algum rolamento no motor do AC?
Boa noite, hoje com mais atenção reparei que com o AC a funcionar, o tal ruido não se ouve, será algum rolamento no motor do AC?
snk 27 Jul 2014 #3 eu tive um chocalhar desses a pouco tempo ao ralentim e a fazer manobras e era a polie do alternador, mas também pode ser a do ac.
eu tive um chocalhar desses a pouco tempo ao ralentim e a fazer manobras e era a polie do alternador, mas também pode ser a do ac.