Barulho Estranho

Ora boas, venho aqui expor um problema que me apareceu no meu ibiza FR de 2006.
Comprei o meu carro a cerca de 1 ano atras....e o meu primeiro carro e nunca me deu problemas a nao ser da direcçao k tnh falta de oleo.
Acerca de 1 mes apareceu me 1 barulho bem alto e metalico qnd puxo a fundo.so faz em 1,2,3 mudança que tnh reparado e é mais em 1 e 2.e faz qnd abre o turbo desaparecendo pouco dps...das 2000rpm ate as 3500....e ja reparei que depois de dar umas puxadas a serio ele deixa de fazer ate o parar e pegar nele outra vez passado ums horas. Fui a uma casa de reparaçao de turbos dei uma volta kom 1 dos funcionarios e ele diz me k e uma fuga mas nao e turbo.fui ao meu mecanico e ele revirou o carro e diz me k so pode ser do turbo mas para eu deixar andar pois reparar agr ou dps e o mm preço axo eu.
alguem me sabe dizer o que fazer?ou aconselhar uma casa que perceba bem de ibizas?e que visto que o carro e em segunda mao vai na volta o turbo ja nao o de 1 fr.e gostava de saber que peças ainda tem ele k sejam de um FR mm.
Ja falei kom pessoal k tem ibizas...eles dizem k o barulho ate ta fixe...mas que nunca tnhm ouvido algo assim.muita gente me pergunta tb o que fiz ao carro pk curtem bue do barulho lol...qnd digo que e uma fuga ou algo de anormal pensam que tou a gozar....vou tentar gravar em andamento pa voces fikarem a ver k barulho e.ate la se me puderem ajudar agradecia.
 
olha se kiseres adiciona me no FB...eu mando te o video e ouves o barulho.procura me Hugo Calvário.kem kiser ouvir o barulho k me adicione.mas vou tentar meter um video no youtube
 
nao quero comprar a ninguem daqui do forum...eu kero comprar 1 turbo novo e na loja com garantia so preciso de saber se alguem sabe a referencia ou qual e o turbo de origem de 1 FR 06 de origem.
 
amigo, em loja vais pagar um fortuna. Podes ter um KKK KP39 ou um Garrett 1749VA. so vendo mesmo qual o turbo.
 
nao quero comprar a ninguem daqui do forum...eu kero comprar 1 turbo novo e na loja com garantia so preciso de saber se alguem sabe a referencia ou qual e o turbo de origem de 1 FR 06 de origem.
Se queres assim só tens que o levar á seat que eles sabem dão-te garantia e levam-te os € todos!
 
epa eu meti no meu mecanico ver o k ele me diz....epa eu nao sei montar nem desmontar nem percebo mt de carros.por isso e k kero saber mais ou menos qnt e...nao vou tar aki a komprar no forum por isso...se soubesse trocalo comprava ai e metia 1 novo
 
epa eu meti no meu mecanico ver o k ele me diz....epa eu nao sei montar nem desmontar nem percebo mt de carros.por isso e k kero saber mais ou menos qnt e...nao vou tar aki a komprar no forum por isso...se soubesse trocalo comprava ai e metia 1 novo

e qual o problema de comprares aqui e o teu mecânico montar?
 
sim tb e verdade...ms queria saber qnt e mais ou menos 1 kkk...k axo ser o k vnh kom este carro...e nao encontro em lado nenhum.alguem me sabe dizer se kkk ou garrett kual o melhor?
 
garrett e melhor, ou um ou o outro e so chegar a apertar parafuros, mas tens que levantar o carro e desmontar uma data de coisas para tirar velho e meter novo.

Compra aqui a algum user caspinha, njoy ou skila um kp39 ou 1749va e pede ao teu macanico para por, de certeza que ele nao te arranja um mais barato.
 
Se queres novo dentro da caixinha e com factura a acompanhar, duvido que consigas por menos do que 1000aérios :D
 
boas compra a um desses user que nao vais ter problemas de certeza e alem disso no minimo o njoy tem casa aberta e se houver alguma coisa de certeza que te reolve. ja fiz negocio com ele e 5*.. procura no google hpturbo é a loja dele
 
Back
Top