Barulho na direcção ibiza 6L

Boa tarde, o meu 6L anda com um barulho estranho quando viro a direcção para a esquerda ou direira faz um barulho estranho tipo roçar... :confused: Que porra é esta e como resolver? Já alguém passou pelo mesmo problema?
 
ya!! tiras o amortecedor fora e o topo do amortecedor tem la os cabeçotes e tem rolamentos dentro!! os meus mal tirei os cabeçotes os rolamentos espalharam se logo todos!
 
opa nao me lembro mas uns 50eur para os 2 penso eu!! isso nao tem de ser nada da marca dos coilovers! sao os mesmos que na suspençao original!
 
a peça que eu troquei foi esta -> http://www.mister-auto.pt/pt/rolame...problema é o mesmo antes de comprares algo x)
 
Last edited:
quando viravas o volante todo para a direita ou para a esquerda as vezes mandava te um estalo tipo pancada seca?
 
tenho o mesmo problema amigo , ja troquei tirantes , toquei amortecedores por coils , voltei a meter amortecedores , tirantes grandes , pequenos , troquei sinoblocos , sinoblocos do braço da frente mas os mais pequenos , e continua ... a única coisa que ainda nao troquei foi mesmo isso , so me acontece quando dou o curso todo da brecagem por exemplo ao sair do portao da garagem ...
 
isso da pancada seca ao virar quase que aposto que é a rotula da suspensão que aperta por baixo da manga de eixo e no triangulo. custou-me cada uma pois troquei dos 2 lados 12,50€ (n~~ao foi na seat)
 
Back
Top