O meu, quando travo tambem treme muito, e a fazer curvas sinto que o carro vira mais para um lado do que para outro ... aquilo é baratinho, dá é muito trabalho a mudar!
Vou esperar por mais opiniões ...
cumps
Estive com o mesmo problemas mas do lado esquerdo e foi o rolamento.
A forma mais facil de veres é levantares o carro e rodares a roda a mão se fizer barulho ja sabes que é mesmo do rolamento.
MarcoTDI - tal como o meu, sente-se muito a vibração dentro do carro... treme o chão ...
Rolamento não é, pois o rolamento tem tendência a fazer tambem a direito, e isto não faz (pelo menos o meu)... e tambem mudei os rolamentos a +/- um mês ...
MarcoTDI - tal como o meu, sente-se muito a vibração dentro do carro... treme o chão ...
Rolamento não é, pois o rolamento tem tendência a fazer tambem a direito, e isto não faz (pelo menos o meu)... e tambem mudei os rolamentos a +/- um mês ...
eu axo que é aquela peça onde leva o fole e que vai a transmissao que relou na zona do fole,, eu axo que aquilo se chama carda....no meu clio ja aconteceu os mesmos sintomas e foi isso que aconteceu... 30 euros na sucata e caso resolveu se