Desde que tenho o carro ouvi sempre este barulho que vem do tablier, mas só qd vou a + de 100 km/h e que se ouve e atrofia me todo...Alguem tem este problema??parece o tablier a vibrar ou sei lá
bem um dos barulho q eleminei á pouco tempo era o tubo de entrada de ar para o filtro de ar, o q entra pra cava de roda, tinha 1 apoio desapertado.. mas no meu só fazia barulho entre as 1000 e as 1200rpm's!!!
Epah já somos 2, que atrofio! ](*,)
Também tenho a sensação de ser no tablier ou no painel de instrumentos, farto-me de dar pancadas e o barulho não passa, e às vezes quando desacelero também noto essa vibração!
bem um dos barulho q eleminei á pouco tempo era o tubo de entrada de ar para o filtro de ar, o q entra pra cava de roda, tinha 1 apoio desapertado.. mas no meu só fazia barulho entre as 1000 e as 1200rpm's!!!
Barulhos parasitas? isso é com o meu carro.. os dos bancos ja tirei e das forras das portas o resto é que ainda n
Já me vou abituando a coisa e com a musica mais alta passa despercebido.. eheh
Eu e mais o meu primo é a mesma coisa, e parece ser um conjunto de fios que estao todos unidos e com o passar do tempo começam a fazer ressonancia mesmo no meio do tablier!
É feitio do carro...
Engraçado pq eu tenho um 6L FR com apenas 4000km e oiço o mesmo género de barulho ke vocês, tipo plástico,no tablier mas só o oiço a partir das 1500/2000 rpm.
Estranho. Quando for fazer revisão dos 15000km a ver se me arranjam isso
[[]]
Engraçado pq eu tenho um 6L FR com apenas 4000km e oiço o mesmo género de barulho ke vocês, tipo plástico,no tablier mas só o oiço a partir das 1500/2000 rpm.
Estranho. Quando for fazer revisão dos 15000km a ver se me arranjam isso
[[]]
É um 6K certo vibrao o tablier mesmo na zona da consola central onde estão os difusores de ar, radio, etc... e em estradas irregulares de piso de paralelos parece que salta, certo? :whistle: