Barulho Pneus nankang

Isso já me aconteceu com uns michelin.
Faziam barulho e faziam tremer a direcção... O problema era estarem escamados e não consegui eliminar o barulho,por isso troquei-os!
 
Boas amigo , ontem meti uns nankang NS 20 215/40 R17 e não fazem esse barulho como dizes

Em relação a qualidade de pneu , gostas-te deles?
abraço
 
O que foste desenterrar :p

Tive uns nankang NS-2 e não gostei, quando o piso chega aos 50% parece que andas de avião, o zumbido incomoda bastante e na chuva já tive muitas surpresas a minha sorte que acabaram bem..
Agora esses NS-20 já são novos, não sei.. dizem que são bons para stretch mas que continuam a ser mauzinhos para chuva.. e a nível de ruídos acho que são melhores que a gama antiga..
 
O pior pneu que já tive...só tou à espera que se gastem para saltarem fora... a minha sorte é que só meti um par.
 
O que foste desenterrar :p

Tive uns nankang NS-2 e não gostei, quando o piso chega aos 50% parece que andas de avião, o zumbido incomoda bastante e na chuva já tive muitas surpresas a minha sorte que acabaram bem..
Agora esses NS-20 já são novos, não sei.. dizem que são bons para stretch mas que continuam a ser mauzinhos para chuva.. e a nível de ruídos acho que são melhores que a gama antiga..

Grande desenterro mesmo amigo xD
Eu por agora não tive muita queixa dele , também ainda só fiz +/- 200km com eles , quanto ao zumbido não noto muito devido a andar com a musica ambiente ;) mas ontem fiz esse teste na AE a 120km/h e não noto muito zumbido.

O pior pneu que já tive...só tou à espera que se gastem para saltarem fora... a minha sorte é que só meti um par.

eu também só comprei um par , vamos la ver como se comportam xD

Passem no meu projecto para verem o estado dos que tinha ;) grande abraço
 
Grande desenterro mesmo amigo xD
Eu por agora não tive muita queixa dele , também ainda só fiz +/- 200km com eles , quanto ao zumbido não noto muito devido a andar com a musica ambiente ;) mas ontem fiz esse teste na AE a 120km/h e não noto muito zumbido.



eu também só comprei um par , vamos la ver como se comportam xD

Passem no meu projecto para verem o estado dos que tinha ;) grande abraço

E não vais notar agora.. conforme o desgaste vais notando mais pois o desgaste das laterais não é linear.. pelo menos no NS-2 notei isso..
 
Back
Top