Barulho proveniente nao sei de onde.

Boas pessoal ultimamente comocei a ouvir um barulho vindo de tras, ate pensei que fosse o catalizador mal dividido pela abraçadeira visto ter andado a tirar o catalizador e nao e disso e nao sei mesmo o que possa ser...

Peço aos entendidos que se cheguem a frente por favor
 
sem nenhuma indicação do tipo de baralho e provavel zona de onde vem vai ser dificil perceber o que é, saber a que velocidade costuma acontecer e se é estrada boa ou tipica portuguesa...

cumps
 
Isso acontece-me na estrada tipicamente portuguesa o baralhu e uma especie de um bater em seco, a qualquer veloicidade penso que seja sinoblocos mas nao sei msm
 
sendo um barulho desses é provavel que seja sinoblocos ou casquilhos dos amortecedores, tenta ver se estão gastos ou com folgas.
 
se vem de tras acho que nao pode ser sinoblocos porque atras isso nao existe penso eu de que. eu tenho o mesmo "problema" e acho que pode ser algum apoio. isso so mesmo analisando ao pormenor por baixo do carro.
 
geralmente ouço esses barulhos quando pego no carro deps de ele ter estado parado durante x horas e passar logo a seguir num piso irregular.
 
Isso acontece-me na estrada tipicamente portuguesa o baralhu e uma especie de um bater em seco, a qualquer veloicidade penso que seja sinoblocos mas nao sei msm

se for a frente pode ser sinoblocos do braço suspensao ou ate os tirantes da barra estabilizadora ou ate os cabeçotes dos amortecedores!! atraz pode ser os sinoblocos do eixo ou ate os amortecedores! tens de ver de onde vem o barulho!
 
Back
Top