Boas, o 6L do meu velhote, ultimamente (o que e estranho) descarrega muitas vezes a bateria e fica com a direcçao assistida afectada.. tipo, rija mole, rija mole, e normal?!
Cumps
se a bateria estiver morta é capaz..
Boas, o 6L do meu velhote, ultimamente (o que e estranho) descarrega muitas vezes a bateria e fica com a direcçao assistida afectada.. tipo, rija mole, rija mole, e normal?!
Cumps
Com um bocado de sorte não é preciso desmontar nada, porque deveria funcionar como quando fazemos ligação por cabos.
Eu é que já estava a imaginar aquilo estar cheio de forros por baixo da roda suplente e o caraças, mas à partida é simples de aceder.
ja nos BMW X3 aquilo tem a bateria na mala e é de facil acesso.... poem a bateria a carga e vai a seat eles resolvem
abraços e Fica com o 6J do aço
Não sei se já alguém tentou mas eu usei um booster e deixei a noite toda e hoje não fez qualquer efeito. Já contactei o serviço da Santogal, eles vêm tratar do assunto.
Também não sei se já alguém se deparou com este problema pois ia perceber como eu que existem ali algumas lacunas de engenharia, o carro tem a bateria na mala, pois com a bateria descarregada como eu tenho a mal não abre, temos que andar a entrar pela frente o que não é nada prático, tenho lá o carro todo desmontado. lol
não tem nenhum ponto de enrgia na frente? é que ia jurar que o 320 tem!
bem, meti á pouco uma bateria no meu 6L ...70€ menos 5 € de ter deixado uma velha = 65€
só espero que dure pelo menos 4 anos