Battle TYPE R EP3 vs NISSAN GTR

o CTR é um carro fraco a nível curvante

Soube agora de uma coisa nova looool...O CTR é um carro que curva mal??...Se tiveres a falar do CTR FN2 esse sim, curva mal...agora o EP3 curvar mal?? Loool, OK!...Um Ctr EP3 curva e bem, fazes o que quiseres com o carro...Agora o Ctr FN2 tem muita subviragem, etc etc, não é propriamente um carro para curvar e tambem para andar em frente.

Cumps
 
Last edited:
Soube agora de uma coisa nova looool...O CTR é um carro que curva mal??...Se tiveres a falar do CTR FN2 esse sim, curva mal...agora o EP3 curvar mal?? Loool, OK!

Cumps

Para a próxima que quiser dar uma opinião, que tenho direito de a dar, seja ela qual for (e vale tanto como a tua), em vez de o fazer normalmente, como fiz, vou gozar, como tu.

Cumps :)
 
depois de ler alguns posts, epah será que se fossem vocês no GTR faziam melhor? ou só a andar em frente?

secalhar pensam que tudo que vai para lá é pra ganhar picos e só olhar para a frente, ou então pensam que dá para aprender tudo enquanto jogam GT5 com volante G27.

pelo que deu para perceber do vídeo, o condutor do CTR conhece bem a pista pelo avontade que faz as curvas, o do GTR não sei só vendo o vídeo onboard, mas parece que não conhece tão bem, e que está numa de curtir umas curvas e não desfazer pneus :p
 
Sem tirar qualquer mérito ao CTR e, principalmente ao condutor, que tem grandes unhas, o CTR é um carro fraco a nível curvante, dado o conceito desportivo que evoca.
Mas como costumo dizer, é o homem que faz o carro, e não o carro que faz o homem.. e, realmente, o bom é fazer o possível e o impossível seja com que carro for e tirar o máximo do mesmo..e isso o gajo conseguiu e bem!

eu tenho uma opiniao diferente da tua o CTR para mim no nivel dele deve de haver poucos q o consigam bater em pista..agora uma coisa é certa se me disseres q com um Megane RS qualquer aspirante a piloto consiga melhores tempos q num CTR ai concordo..o CTR precisa de alguem q o saiba dominar a 100% para conseguir tirar todo o proveito q ele tem para oferecer...mas isto é a minha opiniao..
 
eu tenho uma opiniao diferente da tua o CTR para mim no nivel dele deve de haver poucos q o consigam bater em pista..agora uma coisa é certa se me disseres q com um Megane RS qualquer aspirante a piloto consiga melhores tempos q num CTR ai concordo..o CTR precisa de alguem q o saiba dominar a 100% para conseguir tirar todo o proveito q ele tem para oferecer...mas isto é a minha opiniao..

É exactamente isso que quero dizer.. Com unhas tira-se prazer de qualquer carro.. Quando ao que curva, o que quero dizer é dado o nome/expectativa do carro em si, na minha opinião, não curva o que devia.. não disse nem digo que curva mal (coisa que quiseram fazer parecer que disse)..
 
eu tenho uma opiniao diferente da tua o CTR para mim no nivel dele deve de haver poucos q o consigam bater em pista..agora uma coisa é certa se me disseres q com um Megane RS qualquer aspirante a piloto consiga melhores tempos q num CTR ai concordo..o CTR precisa de alguem q o saiba dominar a 100% para conseguir tirar todo o proveito q ele tem para oferecer...mas isto é a minha opiniao..

isso é muito relativo, não é por ter chassis muito bom que faz milagres se o condutor não souber conduzir ou não souber como atacar a curva, só aí já perde por muito bom que seja o carro... agora que o megane RS tem uma margem de progressão maior em relação ao CTR tem, para qualquer carro é preciso ter unhas, a não ser que estejam a falar de fazer rectas
 
isso é muito relativo, não é por ter chassis muito bom que faz milagres se o condutor não souber conduzir ou não souber como atacar a curva, só aí já perde por muito bom que seja o carro... agora que o megane RS tem uma margem de progressão maior em relação ao CTR tem, para qualquer carro é preciso ter unhas, a não ser que estejam a falar de fazer rectas

dei o exemplo do megane rs como podia ter dado outro...foi so um exemplo.
quanto a fazer rectas?eu terei falado chines?!..nao vou alongar mais o assunto o q eu queria q o Valter percebe-se ele entendeu..
 
dei o exemplo do megane rs como podia ter dado outro...foi so um exemplo.
quanto a fazer rectas?eu terei falado chines?!..nao vou alongar mais o assunto o q eu queria q o Valter percebe-se ele entendeu..

compreendi, nesse caso nem me estava a dirigir directamente a ti,
 
Para a próxima que quiser dar uma opinião, que tenho direito de a dar, seja ela qual for (e vale tanto como a tua), em vez de o fazer normalmente, como fiz, vou gozar, como tu.
Cumps :)
Isso de editar os posts depois de resposta é que não dá com nada.. :S

Amigo eu nao estou a gozar, ou pelo menos essa parte que disse, podes ter interpretado como gozo, mas nao estou a gozar ninguem, apenas achei piada, e sim tens direito de dar a tua opiniao a vontade :)...e sim, depois editei porque ainda faltava umas coisas que queria dizer :)...Nao gosto de gozar as pessoas, como tambem nao gosto que façam o mesmo :)

Cumps
 
podiam haver mais vídeos destes em vez de ser só rectadas..

por acaso costumo ver alguns vídeos de tracks lá e de vez em quando aparecem umas ibizas, a maior parte das vezes são 6k
 
como é obvio esta-se a comparar um 2.0 16v 200cv com um 3.8 bi-turbo com quase 500cv...acho q ja muito fez o CTR q para este tipo de brincadeiras(track´s etc) é 5 estrelas...o GTR nao tem comparaçao é um super-carro com tecnologia de ponta capaz de performances ao nivel de Ferrari´s,Lambo´s,Aston´s etc...ridiculo no minimo quem vem para aqui desdenhar do CTR q nao anda e q vai em esforço para se manter em pista..vai daí podiam apontar os vossos na pista para ver o q conseguiam fazer...lol

=D>
 
Cada um com a sua Opiniao!....Mas o CTR era dos melhores carros do segmento dele que na altura quando saiu nao havia pai para as curvas!...com uns Toque é um Monstro a curvar!...
 
Back
Top