Battlefield 3 - Problema de conexão

Boas, há alguém aqui que jogue Battlefield 3 no PC?
É que estou com um problema, quando instalei o jogo e fui jogar online entrava bem, mas como tinha alguns "brakes" fui jogar no modo campaign e aproveitei e baixei um pouco os gráficos.
Agora cada vez que vou fazer connect para entrar no server ele dá-me erro de conexão ou timed out...
Alguem sabe solução para isto???

[[]]
 
O Punkbuster é um sistema anti cheat que de vez em quando sofre alterações, se não o tiveres atualizado não consegues conectar-te nos servidores

Ah ok, eu por acaso quando pesquisei por problemas de conexão no google, mais concretamente erros de ligação li que havia alguns que eram kickados dos servers por causa do PB, daí ter perguntado.
Vou instalar e exprimentar.

[[]]
 
Também vi pessoal que fez isto:

1. Press: Windows-button (the one between lAlt and lCtrl) + R, a window should pop up.
2. Write: "services.msc" (without the ") then press enter.
3. In the list of services, scroll down to "UPnP Device Host", click it and press "Stop service".
4. Now do the same thing but with the service "SSDP Discovery".
5. Exit the window and go to control panel-> Network and Internet-> Network and Sharing Centre-> Change advanced sharing settings (to the left)-> Under "network discovery" select to turn off network discovery.
6. SAVE CHANGES

O meu problema é que quando faço o ponto 2 a lista que me aparece é em português e ñ sei quais é que são "serviços" que tenho que fazer o que ele diz.
E pelo que li quem fez isto resolveu o problema.

[[]]
 
Tenho.
E o jogo é original.

[[]]

Então fazes assim:

-Vais a este link uma vez que é thomson,
http://192.168.1.254
-Usas este nome de utilizador e pass,
Utilizador: Administrator
Password: 3!play
-Vais ao menu ferramentas;
-menu partilha de jogos e aplicações;
-clicas em configurar (está na parte de cima do menu) e onde diz Usar UPnP retiras o visto.

Em princípio já deve funcionar
cumps
 
Então fazes assim:

-Vais a este link uma vez que é thomson,
http://192.168.1.254
-Usas este nome de utilizador e pass,
Utilizador: Administrator
Password: 3!play
-Vais ao menu ferramentas;
-menu partilha de jogos e aplicações;
-clicas em configurar (está na parte de cima do menu) e onde diz Usar UPnP retiras o visto.

Em princípio já deve funcionar
cumps

Obrigado amigo já deu, era mesmo isso do router pq o resto já tinha feito tudo.

[[]]
 
Back
Top