Bi-xenon H4

Boas, pessoal

Estou com ideias de por xenon no meu 6L (a óptica é monofocal e não quero comprar uma bifocal).

Disseram-me que os máximos do bixenon H4 é mais fraco que os próprios médios. Isto é verdade???

mais fraco não é mas nao esperes notar grande diferença na luz..

Notas mais é que a luz está disposta de maneira diferente, parece que a luz sai mais para cima( no fundo é essa a funçao dos maximos ) :D

Last edited:
Sim amigo,como ja te disse.
É pena seres de longe pk mostrava-te o bi-xenon da minha namorada e tiravas as duvidas.:D

Se compares a intensidade do xenon com o halogénio ainda hoje vais comprar um kit xenon :weedman:

Sim isso é verdade,mas não é menos verdade que em maximos tem menos intensidade pk espalha mais luz.Tive no meu e como sabes dps comprei-te 2kits e nem se compara a qualidade de luz.Agora fica ao criterio do Bera1:D:D
O melhor é comprar uma opticas aqui ao nosso amigo tavar3s......

Sim isso é verdade,mas não é menos verdade que em maximos tem menos intensidade pk espalha mais luz.Tive no meu e como sabes dps comprei-te 2kits e nem se compara a qualidade de luz.Agora fica ao criterio do Bera1:D:D
O melhor é comprar uma opticas aqui ao nosso amigo tavar3s......

Mas eu não sei montar essa porcaria, seu chato! :kiss:

:eek::p
Não tem nada que saber,falas com quem te esta a vender o material e pedes para te explicar.Se no teu projecto queres realmente estectica entao o menhor é gastares mais uns €€uritos numas opticas OEM e ficas com o manco lindo:D

:eek::p
Não tem nada que saber,falas com quem te esta a vender o material e pedes para te explicar.Se no teu projecto queres realmente estectica entao o menhor é gastares mais uns €€uritos numas opticas OEM e ficas com o manco lindo:D

É isso tudo, e depois para ir à inspecção tenho que andar a tirar as OEM e pôr as monofocais... Nâo é muito prático. :(

Mas se colocares kit de xenon tambem vais ter que fazer isso.....
Eu comprei umas opticas bifocais aqui no forum e dps pus 2kits de xenon do tavar3s material 5*

É isso tudo, e depois para ir à inspecção tenho que andar a tirar as OEM e pôr as monofocais... Nâo é muito prático. :(

Depende muito das inspecçoes.... Eu nao tou a pensar em tirar o meu xenon, dixeram me k se for já com as luzes ligadas eles ate passam....???? será??

Boas,
ca em casa tenho um SDI com bixenon 5000k, e tanto o medio como o maximo sao xelentes.;)

Não aconselho é apenas xenon no H4, antes de colocar o bixenon, tivemos umas lampadas de xenon nos medios e os maximos eram halogeneo, ai sim...
ao colocar os maximos parecia que tinhamos apagado as luzes....
resumindo, andaram la 2 noites:rir:

Agora o bixenon ta aprovadissimo!
cumps[[]]

s e verdade, pode s dizer q nao.. mas tb pode s dixer q sim.. :D tal como alguns users dizem, nota s diferença. mas ilunima mais pra altura do q pra estrada.. "isto d ficar com a xapinha d origen la dentro) s tirar, nen e preciso usar maximos.. medios encandeia tudo.. :(

tb tenh mono com bi-xenon. .. :p
aprovado

cumpr..

Last edited:
Back