eu tenho um colega que tem um 6k de 90cv com bicos 110 e repro chip&fuse e aquilo ta bem fixe, esta com 140cv, e não se nega a mecha.. faz 1.7 de pico e 1.5 estável.. tá do aço..
x2 tambem nao acho que o turbo de origem dos 90cv nao seja muito mau, eu tbm andei com repro e nao achei mau e tirei-o sem pinta de folga. e só troquei porque fiz upgrade, para converter a geometria variavel e apliquei um 17.
ou metes o da GTTDi que já fica engraçado para o dia-dia. mas tens que comprar tudo e aplicar. E dps fazeres uma repro e pedires para meter o mapa da 110cv
xaparis nao tem a aver com isso. e porque ele ta de stock apenas tem umas pequenas mods caseiras. E o pessoal aqui da zona e tudo altas carrões ya com altos CV
xaparis nao tem a aver com isso. e porque ele ta de stock apenas tem umas pequenas mods caseiras. E o pessoal aqui da zona e tudo altas carrões ya com altos CV
isso não tem nada a ver.. mas ja vi que gostas do aço.. he he he.. combinamos uma cafezada um dias deste e trocamos umas ideias e levo o bacano do 6k que te falei para veres o carro
ok ok é assim gosto de aço sim eu sempre gostei de velocidade de adrenalina
Mas sempre em pista nada na rua sempre corri em pista ai sim e que se ve
Mas e combinar entao.
ando a tentar falar aqui com o pessoal de coimbra a ver se combinamos um dia irmos dar uma volta fazer uma grelhada por exemplo, mas nada ninguem diz nada
N75, balão de vacuo, tudo de admiçao (ou alterar o teu), linhas de oleo e esgoto, downpipe do 110cv, colector de escape do 110cv e o tubo de aluminio do 110cv (ou alterar o teu).
ok ok é assim gosto de aço sim eu sempre gostei de velocidade de adrenalina
Mas sempre em pista nada na rua sempre corri em pista ai sim e que se ve
Mas e combinar entao.
ando a tentar falar aqui com o pessoal de coimbra a ver se combinamos um dia irmos dar uma volta fazer uma grelhada por exemplo, mas nada ninguem diz nada