Bicos de Injectores Bosch 6L?

Pessoal, alguém já ouviu falar em bicos de injectores Bosch P502? É q eu creio q isso faz o débito igual aos de origem (130cv), mas a informação que encontrei foi muito escassa, por isso se alguém souber mais sobre estes injectores (débito, preço, etc) agradecia a ajuda! :D

Abç!
 
Pessoal, alguém já ouviu falar em bicos de injectores Bosch P502? É q eu creio q isso faz o débito igual aos de origem (130cv), mas a informação que encontrei foi muito escassa, por isso se alguém souber mais sobre estes injectores (débito, preço, etc) agradecia a ajuda! :D

Abç!

Knt ao débito deve ser kaze igual ou até mais 1 bocado:D
knt a préços varia entr os 200 a 250€ :D
 
Pessoal, alguém já ouviu falar em bicos de injectores Bosch P502? É q eu creio q isso faz o débito igual aos de origem (130cv), mas a informação que encontrei foi muito escassa, por isso se alguém souber mais sobre estes injectores (débito, preço, etc) agradecia a ajuda! :D

Abç!

Boas!

Esses bicos q falas tem de debito 0,216, mas esses bicos sao para motores VP, não dá em motores PD que é o caso do teu.
espero ter ajudado.
 
yamen n sei... ja agr a kuanto vendes? eu tinha a ideia k eram akeles valores pelos vistos tava enganado, melhor ainda :D
xuta ai preços ja agr :rir:
 
QUOTE=unspeed;818732]Acho q fiquei a saber o mesmo... :whistle::rir:

Mas tks na mm!

abç![/QUOTE]

pergnts preço eu diss
pergnts débito eu diss
kal a duvida:whistle::confused:
 
cuidado a quem compram injectores, compram gato por lebre depois assustam se lol..

recomendo vivamente o yamen como vendedor de injectores!
 
Back
Top