Bicos de Injectores PP 520

Boas, people. Se calharam já viram estou a ponderar colocar uns bicos de injectores:respect: PP 520.

Gostava de saber as opiniões daqueles que colocaram de preferência num modelo igual ao meu que é:
Ibiza 6 k, TDI 90cv´s. O carro tem perto de 150 000 km´s e de mecânica está tudo stock.:rolleyes:

- Performances?
- Os consumos aumentam muito?
- DeFuma mais?
- Fiabilidade?
Cumps
jtdi
 
Eu meti logo os 502, acho que se estás a pensar em fazer mais mods, esses bicos não te chegam depois para acompanhar o resto...

Fuma mais um bocado e os consumos tambem aumentam ligeiramente mas nada de alarmante, nada que as prestaçoes nao façam esquecer...eheh

Fiabilidade, tenho-os á relativamente pouco tempo, cerca de 10 mil km, mas o motor tem 280 mil e não se queixa de nada.
 
PP520Plus

O que achas dos PP520Plus sao os que eu tenho no meu GTTDI uns dizem bem outros nao o que e que achas TDI....Atençao ja está reprogramado e com o turbo hibridado para o VNT20 .
 
- Performances? Ja te enviei o teste de potência, Aliado a uma repro e um VNT fica brutal
Melhorou em todo o regime mas só isto não é uma repro, é uma mini repro..lol...
Ficou mais rápido e aguenta-se melhor

- Os consumos aumentam muito? Faço as mesmas médias, tudo depende do pé. Em carga máxima, pé no batente, gasta mais como é obvio

- DeFuma mais? Fuma mais a partir das 3000 com carga no pedal mas nada de alarmante, é mais naquela da opacidade que já se nota

- Fiabilidade? 60000km sem qq problema

Não sei se não punha os 502...Se for para alterares turbo para VNT e quiseres muitos cavalos....agora, o que é que queres?
 
Eu tb meti os 502 e so tenho repro o resto tá stock já os tenho à mais de 10.000k e tudo ok o carro agora tem 109 mil


Cumps
 
Nandogttdi:arrow: A minha opiniao é que para as mods que ja tens devias trocar para os 502...

Mas tambem não sei falar dos 520 porque nunca experimentei...
 
Boas obrigadão TDI..., é que quem me disse para por estes foi um cromo da iberoturbos , porque eu estava mais inclinado para os 502 ou os 520Racer, ele disse que toda a gente metia aqueles e eu fui na conversa . Mas e assim que aprendemos um abraço e obrigadão.
 
Engraçado, já comigo ele fez o mesmo, acabou por não vender nada que eu saí de lá para ir comprar a outro lado, o homem tava mesmo a insistir pra que eu comprasse esses, tão mas agora ele é que sabe o que eu devo montar ou não, afinal o carro é de quem?? LOL

Melhor ainda foi que ao fim de 2 ou 3 dias disso acontecer apareceram uns usados...eheh
 
Onde compraste? Foi quanto? Nao me leves a mal mas gostava de trocar estes e meter os 520Racer dizem que da uma pedrada do crl .
 
Pois dão mas tambem parece que andas com a traseira a arder....:confused:

Os meus comprei usados a um user aqui do forum que passou precisamente para os race520, mas se queres que te diga já nem me lembro de quem eram...:confused:

Desculpem o offtopic
 
nandogttdi disse:
Onde compraste? Foi quanto? Nao me leves a mal mas gostava de trocar estes e meter os 520Racer dizem que da uma pedrada do crl .

Cuidado, comm as alterações que isto não é chegar e meter o material e já esta. Depois acontecem os dissabores, os RACE 520 são uns bicos muito agressivos, alem de o carro ficar a fumar bem, gasta gasoleo a homem e dá uma escafia em todos os turbos que sejam pequeninos. Na minha opnião e quem não queira ter chatices futuras acho que os PP502 são a escolha mais equilibrada. Mas agora os donos do carro e que sabem.

Abraços
 
Mollini disse:
Cuidado, comm as alterações que isto não é chegar e meter o material e já esta. Depois acontecem os dissabores, os RACE 520 são uns bicos muito agressivos, alem de o carro ficar a fumar bem, gasta gasoleo a homem e dá uma escafia em todos os turbos que sejam pequeninos. Na minha opnião e quem não queira ter chatices futuras acho que os PP502 são a escolha mais equilibrada. Mas agora os donos do carro e que sabem.

Abraços
concordo há que ser realistas tenho os 502 e o vnt17 penso ser os mais equilibrados para andar todos os dias pra consumos normais
 
Esse é mais dificil de lá meter que o do land rover TD5 por exemplo, mas para encontrar ainda é mais dificil o do land rover...
 
Back
Top