Bicos de Injectores PP 520

Cuidado!! Ao meterem uns bicos de injector Race520, é preciso ter muito cuidado, não convém o carro andar de origem de electrónica e muito menos com um turbo de origem, quer este seja um GT15 ou um VNT 15, pois a duração do turbo será muito curta, devido ao aumento de temperaturas e ao excesso de gasoleo derivado do largo diametro dos bicos. Na minha opnião os bicos mais equilibrados quer a nivel de consumos, emissão de fumos e desgaste do material são os PP502 que já dá para atingir bons niveis de potência!! Mas como em tudo na vida cada um sabe de si. Façam uma escolha equilibrada, para que daqui a uns tempos não venham abrir um tópico aqui no fórum a dizer que partiram um turbo e mais qualquer coisa. Acreditem que não é uma experiência das melhores.
 
No meu GT Tdi , tenho uns 502 (se nao estou em erro) e um turbo hidridado para o 17.
Voltei a colocar o chip.

Sinceramente, chega e sobra. O carro até anda demais. Tem actualmente 146cv e 351nm.

Ja usei com o chip de fabrica da Seat e mesmo assim, nota-se mais força.

Consumos? Esse é um dos testes que estou a fazer e sem bem me lembro do tempo em que o tive lá... se tivermos um pé controlado, eles podem ser sensivelmente iguais.

Logo, os 502 chegam !
 
Back
Top