Bicos injetores Nicktane stage 7 vs FB race 520

Boas pessoal falaram-me neste bicos alguem ja ouviu falar?
Fica aqui uma pequena descricao destes bicos

Pela informação obtida são de maior caudal que os Race da bosio

Fase 7 Nicktane Bicos Injetores ('96-03)
Aproveitando o injector de alta qualidade no mercado para começar, nós usamos nossos proprietários EDM / Micro Extrude Hone processos para criar o injector melhor desempenho do aftermarket disponíveis. Nossos bicos estão EDM'd com o ângulo de pulverização correta e acabamento Polido remover imperfeições, o polonês dentro do bico, e raio dentro dos buracos onde os fluxos de combustível. Isto leva a uma melhor atomização, que prevê menos fumaça e calor, e mais poder e quilometragem. Adicionando volume sem ajudar atomização só acrescenta calor e fumaça, o que significa menos poder utilizável.
Todos os nossos bicos injetores são garantidos para fluir dentro de 0,1 (um décimo) litros por minuto (LPM) de outra. Isso ajuda a garantir uma distribuição de combustível para cada cilindro, contribui para um melhor motor em funcionamento, e ajuda a diminuir o estresse sobre os pistões, hastes, etc Esta é uma das maiores quedas que temos visto com a concorrência de bicos, nós encontramos-lhes ser desequilibrado (até 7 lpm) dentro de um determinado conjunto de 4.
Fase 7 injetores são o maior tamanho que ofereceu mais combustível do que o fluxo maior injector nossa competição. Este injetor é projetado para aqueles que encontraram ofertas atuais sejam insuficientes para a entrega de combustível extremas. Caso necessite de injectores ainda maior entre em contato conosco que podemos fazer conjuntos personalizados também. Estes injetores fluxo de cerca de 18% a mais do que bicos Bosio Race520. Fits TDI 1996-2003.
Nossos dosadores são enviados em tubos de plástico que pode ser usado para armazenar seus bicos de idade no fluido a preservação de sua escolha (biodiesel diesel, WD-40, etc). Eles foram testados towithstand Biodiesel B-100, n º 2 Diesel, e WD-40.
Nós também oferecemos equilíbrio injector e calibração. Se você optar por este serviço você vai nos enviar o seu injector corpos e eles serão limpos e montados com seus bicos novos. Em seguida, eles serão fixados às pressões pop OEM spec (220/300bar para ALH 1.999,5-2.003) ou (190/280bar para AHU (1996-199.
Preço:
$ 450,00
 
Fica aqui em ingles



Leveraging the highest quality injector on the market to start with, we use our proprietary EDM/Micro Extrude Hone processes to create the finest aftermarket performance injector available. Our nozzles are EDM’d with the correct spray angle, and finish Honed remove imperfections, polish the inside of the nozzle, and radius the inside of the holes where the fuel flows. This leads to better atomization, which provides less smoke and heat, and more power and mileage. Adding volume without helping atomization only adds heat and smoke, which means less useable power.

All of our injector nozzles are guaranteed to flow within .1 (one tenth) liters per minute (lpm) of eachother. This helps ensure even distribution of fuel to each cylinder, makes for a smoother running engine, and helps to decrease stress on pistons, rods, etc. This is one of the biggest downfalls we have seen with the competition's nozzles- we have found them to be unbalanced (by up to 7 lpm) within a given set of 4.

Stage 7 Injectors are the largest size offered which flow more fuel than our competition's largest injector. This injector is designed for those who have found current offerings to be inadequate for extreme fuel delivery. Should you require even larger injectors please contact us as we can do custom sets as well. Fits TDI's from 1996-2003.

Our injectors are shipped in plastic tubes which can be used to store your old nozzles in the preserving fluid of your choice (diesel, biodiesel, WD-40, etc). They have been tested towithstand B-100 Biodiesel, #2 Diesel, and WD-40.
We also offer injector balancing and calibration. Should you opt for this service you will send us your injector bodies and they will be cleaned and assembled with your new nozzles. Then they will be set to the OEM spec pop pressures (220/300bar for ALH 1999.5-2003) or (190/280bar for AHU (1996-199. At your request higher pop pressues can be set for no additional charge. Return shipping is included in the price of the calibration service.
We also offer brand new injector bodies to compliment your new injector nozzles. The bodies are sold without nozzles as it is assumed you will be purchasing them from us with nozzles. The wiring harness on the 3rd injector fits model years 1996-2002
 
informa te bem a nivel de internet em foruns internacionais se nao vem ja ai a malta dizer que é banha da cobra e que o pai natal nao existe e que é grande tanga.... bla bla bla n=)
 
Nunca ouvi falar de tal...
mas nunca se sabe ate podem ser bons... em Portugal se os meteres se calhar vais ser o pioneiro, mas é com testes que se chega onde se pretende....
mas na minha humilde opinião mais vale ficares por uns race ao menos tens feedback sobre eles e montes de gente tem e estão satisfeitos...
cumprimentos
 
Ainda bem que gostas.
Se quizeres tenho uns injectores completos bosio Race a bom preço .

Em relação aos bicos do tópico , nada como testarem

vou para os bosch.... se a VW os usa em off road é pk devem valer alguma coisa... e o preço é o mesmo que os race se os comprares na bosch.... apenas consigo arranjar mais barato...
 
Sou da mesma opinião do Chora e do Yamen

Se teem óptimo feedback dos Race520
Acho que não justifica inventar

Mas os carros são vossos, façam o que bem entenderem

Cumps
 
Testa lá então....nada como testar pra tirar conclusões

quando eles chegarem eu testo, ou quando eu os tiver... que será para meados do meio do mes que vem, mas tal como viste no outro topico sao equivalentes, no meu dia a dia de trabalho algo que é equivalente nao é igual, facto é que uns sao de 260um e os outros sao de 262um.
Mas tem calma amigo parece que estas mesmo a torcer que parta o motor ou fure um pistao.... tal como os race stg1, 2, ou 3 ou pp502 ou 520 tudo depende daquilo que queres e do que fazes com a electronica. ate com uns race520 podes furar um pistao ou partir o motor, e mesmo assim o problema pode nao ser dos bicos.... mas seras o primeiro a receber o meu feedback dos nozzles.

Hasta cansadinho, e anda devagar =D
 
Last edited:
quando eles chegarem eu testo, ou quando eu os tiver... que será para meados do meio do mes que vem, mas tal como viste no outro topico sao equivalentes, no meu dia a dia de trabalho algo que é equivalente nao é igual, facto é que uns sao de 260um e os outros sao de 262um.
Mas tem calma amigo parece que estas mesmo a torcer que parta o motor ou fure um pistao.... tal como os race stg1, 2, ou 3 ou pp502 ou 520 tudo depende daquilo que queres e do que fazes com a electronica. ate com uns race520 podes furar um pistao ou partir o motor, e mesmo assim o problema pode nao ser dos bicos.... mas seras o primeiro a receber o meu feedback dos nozzles.

Hasta cansadinho, e anda devagar =D


Pra que fiques contente

Esses bicos não existem, vais levar uma banhada....mas faz bem que é pra aprenderes
 
Pra que fiques contente

Esses bicos não existem, vais levar uma banhada....mas faz bem que é pra aprenderes

os bicos existem amigo, nao compro aquilo que nao conheço por isso, informei me, nada melhor que ir a bosch e sim existem, equipam os 300TDI VW.
preço de cada um a 77,98€
queres provas??? ligas ou vais la e vez que eles existem
 
Back
Top