H hucruz 11 Dez 2006 #1 Boas... Alguem me sabe dizer quanto custam 4 bicos para os injectores do 110cv?? Cumps
H hucruz 13 Dez 2006 #5 ALEX_GTTDI disse: o carro nao puxa nada!!!! Clique para expandir... não puxar nada = ser lento? atingir velocidades fixes mas mais lentamente, é isso? perda de disparo? Cumps
ALEX_GTTDI disse: o carro nao puxa nada!!!! Clique para expandir... não puxar nada = ser lento? atingir velocidades fixes mas mais lentamente, é isso? perda de disparo? Cumps
ALEX_GTTDI 13 Dez 2006 #6 hucruz disse: não puxar nada = ser lento? atingir velocidades fixes mas mais lentamente, é isso? perda de disparo? Cumps Clique para expandir... exatamente... cumps
hucruz disse: não puxar nada = ser lento? atingir velocidades fixes mas mais lentamente, é isso? perda de disparo? Cumps Clique para expandir... exatamente... cumps
H hucruz 13 Dez 2006 #7 e à maneira de reparar ou limpar os injectores para evitar a substituição?? Cumps
billkid 14 Dez 2006 #8 Há uns aditivos para o efeito, mas se estiverem nas ultimas, caput, só substituindo, ms penso q no forum existe ppl q consegue arranjar a preços melhores...
Há uns aditivos para o efeito, mas se estiverem nas ultimas, caput, só substituindo, ms penso q no forum existe ppl q consegue arranjar a preços melhores...
NelGomes 14 Dez 2006 #9 Boas... Bem eu arranjo uns por 150€ em segunda mão claro! Vieram de um carro com 120mil kms motor afn! Abraço
Boas... Bem eu arranjo uns por 150€ em segunda mão claro! Vieram de um carro com 120mil kms motor afn! Abraço
J Jmca18 13 Dez 2009 #10 fmh hucruz disse: Boas... Alguem me sabe dizer quanto custam 4 bicos para os injectores do 110cv?? Cumps Clique para expandir... Boa noite. Tem algum fmh para venda? Da numa ibiza 6k3 de 2000? funciona com o fecho central de origem? rxp para jorge_miguel_a@hotmail.com cumps:rir:
fmh hucruz disse: Boas... Alguem me sabe dizer quanto custam 4 bicos para os injectores do 110cv?? Cumps Clique para expandir... Boa noite. Tem algum fmh para venda? Da numa ibiza 6k3 de 2000? funciona com o fecho central de origem? rxp para jorge_miguel_a@hotmail.com cumps:rir: