bicos vp 90

boas povo quero dar um bocadinho de carga no meu vp está a pensar por linha de 60mm repro e bicos bosio pp764....
feed deste bicos alguem tem ??? sei que estes bicos para o turbo vai ser puxadito mas é só por algum tempo até por outro talvez va ou vb o que dizem ao setup??
vou mandar logo o turbo pa canto:confused:



cumps
 
vais é ter muito gasóleo e pouca pressão, eu metia uns race 520 ou mesmo se vais meter um vb , metia os pp502 , eu tenho um VA num vp 90 e vão ser os que vou meter
 
vais é ter muito gasóleo e pouca pressão, eu metia uns race 520 ou mesmo se vais meter um vb , metia os pp502 , eu tenho um VA num vp 90 e vão ser os que vou meter


mas race por aquilo que ouço dizer é igual a muito fumo e nos pp764 acho que minimiza claro tambem nao tem tanto poder....mas o que dizes do setup metendo um va?
achas que o meu de origem aguenta um tempito até os euros puxarem??:D
 
mas race por aquilo que ouço dizer é igual a muito fumo e nos pp764 acho que minimiza claro tambem nao tem tanto poder....mas o que dizes do setup metendo um va?
achas que o meu de origem aguenta um tempito até os euros puxarem??:D

se ajustares na electrónica aguenta, se não afinares corres o risco do turbo fazer picos
 
Back
Top