Red_Ibiza 19 Jun 2007 #1 Boas pessoal...surgiu-me um negocio duns bicos do 6k2 110cv para o meu 6k2 de 90cv. Alguém sabe se vou notar alguns ganhos? Não é preciso fazer alterações?? É plug&play no meu?
Boas pessoal...surgiu-me um negocio duns bicos do 6k2 110cv para o meu 6k2 de 90cv. Alguém sabe se vou notar alguns ganhos? Não é preciso fazer alterações?? É plug&play no meu?
Tiago M Car12 19 Jun 2007 #2 Boas Sim vais notar diferença, fica porreiro o carro. È plug n play embora seja sempre aconselhado em verificar a pressão dos injectores. Se fores da zona do Porto posso-te dar o contacto de casas que façam isso. Cumps
Boas Sim vais notar diferença, fica porreiro o carro. È plug n play embora seja sempre aconselhado em verificar a pressão dos injectores. Se fores da zona do Porto posso-te dar o contacto de casas que façam isso. Cumps
Camaleão_Ibiza 19 Jun 2007 #3 Tiago M Car12 disse: Boas Sim vais notar diferença, fica porreiro o carro. È plug n play embora seja sempre aconselhado em verificar a pressão dos injectores. Se fores da zona do Porto posso-te dar o contacto de casas que façam isso. Cumps Clique para expandir... E eu que nao sei onde calibrar e colocar os pp :cryy: Se puderes ajudar agradeço :respect: Abrç Last edited: 19 Jun 2007
Tiago M Car12 disse: Boas Sim vais notar diferença, fica porreiro o carro. È plug n play embora seja sempre aconselhado em verificar a pressão dos injectores. Se fores da zona do Porto posso-te dar o contacto de casas que façam isso. Cumps Clique para expandir... E eu que nao sei onde calibrar e colocar os pp :cryy: Se puderes ajudar agradeço :respect: Abrç
Tiago M Car12 19 Jun 2007 #4 Camaleão_Ibiza disse: E eu que nao sei onde calibrar e colocar os pp :cryy: Se puderes ajudar agradeço :respect: Abrç Clique para expandir... Of course, dás cá um salto e por cerca de 25euros mais coisa menos coisa faz-se isso com a devida maquina de calibração. Quando os bicos vierem já que estou à espera de 2 jogos marcamos isso Cumps
Camaleão_Ibiza disse: E eu que nao sei onde calibrar e colocar os pp :cryy: Se puderes ajudar agradeço :respect: Abrç Clique para expandir... Of course, dás cá um salto e por cerca de 25euros mais coisa menos coisa faz-se isso com a devida maquina de calibração. Quando os bicos vierem já que estou à espera de 2 jogos marcamos isso Cumps
Camaleão_Ibiza 20 Jun 2007 #5 Tiago M Car12 disse: Of course, dás cá um salto e por cerca de 25euros mais coisa menos coisa faz-se isso com a devida maquina de calibração. Quando os bicos vierem já que estou à espera de 2 jogos marcamos isso Cumps Clique para expandir... :clap:Thanks pela ajuda, assim será :respect: Abrç
Tiago M Car12 disse: Of course, dás cá um salto e por cerca de 25euros mais coisa menos coisa faz-se isso com a devida maquina de calibração. Quando os bicos vierem já que estou à espera de 2 jogos marcamos isso Cumps Clique para expandir... :clap:Thanks pela ajuda, assim será :respect: Abrç
Nuno Cristiano 20 Jun 2007 #6 Taz tão perto de aveiro, PAH Olha aki junto de onde eu trabalha na BOSCH SOLABOR eles fazem isso! so trabalham com sistemas de injecção automovel Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro
Taz tão perto de aveiro, PAH Olha aki junto de onde eu trabalha na BOSCH SOLABOR eles fazem isso! so trabalham com sistemas de injecção automovel Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro
Camaleão_Ibiza 20 Jun 2007 #7 Nuno Cristiano disse: Taz tão perto de aveiro, PAH Olha aki junto de onde eu trabalha na BOSCH SOLABOR eles fazem isso! so trabalham com sistemas de injecção automovel Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro Clique para expandir... Não conheço nada para esses lados Obrigado pela informação. Abrç
Nuno Cristiano disse: Taz tão perto de aveiro, PAH Olha aki junto de onde eu trabalha na BOSCH SOLABOR eles fazem isso! so trabalham com sistemas de injecção automovel Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro Clique para expandir... Não conheço nada para esses lados Obrigado pela informação. Abrç