Big turbo e curvas

Também tinha a estabilizadores traseira no meu.. a melhoria é imensa.. Comparado com outros upgrades curvantes é o que trás mais resultados por menos custo.. mas obriga a ter outros cuidados na condução :)

pois pelo que tenho lido a seguir a uns bons coilovers é a segunda mod a fazer. podes dar o feedback da condução e que cuidados são esses?
 
Não é nada de extraordinário, só aconselho a habituação nos primeiros dias..
Especialmente em curva, se acelerares a meio da curva (aceleração controlada), a traseira vai colar ao chão equilibradamente, por causa da barra, o que te melhora inevitávelmente a frente e não tens tanto understeer.
Mas, se a meio da curva largas o acelerador, a traseria "salta" mais que o normal, também por causa da barra, podendo provocar mais rapidamente um oversteer..
Depois de habituado e para quem gosta de curvas, como parece ser o caso, rapidamente tiras proveito disso para soltar propositadamente a traseira, ou por puro divertimento e fazeres meias rotundas de lado, ou então para quando, mesmo assim, estiveres a perder frente numa curva apertada (tipo acesso à autoestrada), podes ir soltando a traseira para a fazer deslizar e apontar a frente de novo para onde é suposto..
 
Não é nada de extraordinário, só aconselho a habituação nos primeiros dias..
Especialmente em curva, se acelerares a meio da curva (aceleração controlada), a traseira vai colar ao chão equilibradamente, por causa da barra, o que te melhora inevitávelmente a frente e não tens tanto understeer.
Mas, se a meio da curva largas o acelerador, a traseria "salta" mais que o normal, também por causa da barra, podendo provocar mais rapidamente um oversteer..
Depois de habituado e para quem gosta de curvas, como parece ser o caso, rapidamente tiras proveito disso para soltar propositadamente a traseira, ou por puro divertimento e fazeres meias rotundas de lado, ou então para quando, mesmo assim, estiveres a perder frente numa curva apertada (tipo acesso à autoestrada), podes ir soltando a traseira para a fazer deslizar e apontar a frente de novo para onde é suposto..

Ou seja fica com aquele comportamento conhecido dos carros franceses? Falos dos saxo cup xsi gti por ai...

entretanto isso resolve isto de fugir de frente? ou pode originar quando soltas a traseira e calcas o acelerador com mais violência ele pode soltar a frente também?
 
Boas , eu tenho a barra anti- aproximação na mala e tenho a estabilizadora do eixo .. a do eixo a diferença é enorme .. a da mala não acho nada de mais para ser sincero ..
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