eu pelo menos até hoje nao vi nenhum encontro de ibizas em que andassem a partir os vidros de outra pessoa ne mque andassem a travar a frente para lhes batrem na traseira. pelo menos eu ainda nao vi isso
mas aqui estamos a falar do video e nao no geral, mas ja vi que ha quem generalizou tudo
ali eles é que estiveram mal. mais nada.
nao me venham agora defende-los porque so nao vê o video como deve de ser quem nao quer.
ja passei por varios encontros de motos e nao me fizeram nada disto, passaram pelo lado e foram na deles.
e se vices um gajo a amachocar 3 ou 4 ibizas e passar por cima de um amigo teu nao ías atras do gajo ?
Nao concordo nem acho bem ocuparem as faixas todas e irem devagar, mas nao meteram a vida de ninguem em risco, a partir do momento que o gajo do jipe passa por cima de 2 ou 3 gajos queria o que ? a e tal vou ver se mato um ou 2 e vou fugir ? Os gajos das motas nao íam bem, o do jipe agiu mal. esperava 1 ou 2 km e saía na proxima saida, e nao podem dizer que o gajo da mota é que provocou porque ninguem viu o que se passou antes, como ninguem viu o que se passou depois. just my 2 cents
E ficome por aqui, responder a postas de pescada nao vale a pena