Eu só acho que ninguem é santo.. e depois é muito conhecidencia o rapaz começar a filmar logo quando a "*****" quase de certeza que essa historia ja vem de traz.... E depois o rapaz da moto la reduziu a frente do SUV e ouve o acidente... ok pode estar errado.. mas ai o gajo do SUV atropelar sei la quantos varias vezes também não é certo...
Outra coisa da mesma maneira que o rapaz do SUV se sentiu ameaçado .. e atropelou o pessoal...
O pessoal das motas tbm se sentiram ameaçados e queriam acertar contas certo? acho normal...
Pelo que eu li.. quando o video acaba eles partem o vidro do carro puxam ele para fora do carro e ja se sabe .. leva uma porrada das grandes...
e para quem fala que os gajos das motas sao isso e aquilo.. até foram bem sensatos certo? so bateram no condutor.. não mexeram nem na mulher nem no filho dele.. e nem se quer mataram o rapaz.. apenas porrada valente!!!
Ja o gajo do SUV tentou matar varios.. agora fica ao criterio de cada um achar o que quiser.. na minha opniao todos estão errados.. mas o erro foi pela mesma causa...
fica aqui o face do rapaz da moto que abranda na frente do suv
https://www.facebook.com/pages/Just...345601619?id=411664345601619&sk=photos_stream
acho que não devemos desejar mal a ninguem independentemente da situação.. pois ninguem sabe o dia de amanha
e tar numa cama de hospital nesse estado ninguem deseja certo? por isso fico por aqui.